Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mudar Imei...


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Angelo

Angelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 20:00

Boas alguem me consegue explicar o imei e que eu tou a seguir o que esta neste topico:http://www.htcmania.com/showthread.php?t=126891 mas nao ercebo espanhol,nao sei o que e para fazer nem onde colocar os numeros....Se alguem me poder explicar madem me pm ou aqui em baixo se for permitido...Desde ja agradeco a ajuda....

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 22:40

Alteração do IMEI é ilegal. Vai contra os nossos principios e não podemos permitir que este assunto seja debatido na praça pública. Se alguém te quiser ajudar é livre de o fazer mas terá que ser por outra via que não aqui.

#3 brunobski

brunobski

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 09:24

Já agora queres alterar o imei porque?Cumps.

#4 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 10:03

David Ferreira escreveu:

Alteração do IMEI é ilegal. Vai contra os nossos principios e não podemos permitir que este assunto seja debatido na praça pública. Se alguém te quiser ajudar é livre de o fazer mas terá que ser por outra via que não aqui.

Ele pode querer repor o IMEI original.

#5 Angelo

Angelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 15:38

exatamente....Kero repor o imei anterior....

#6 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 17:21

Angelo escreveu:

exatamente....Kero repor o imei anterior....

Ve estes post: http://androidpt.com...tid=71&id=69537

#7 julianovsantos

julianovsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 15:33

Mudar Imei é ilegal pra celulares Nokia, Samsung.....para os MP10, MP12....é completamente legal. e repor o Imei anterior pode sr feito em qquer aparelho...

#8 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 April 2012 - 15:40

Mudar Imei é ilegal pra celulares Nokia Samsung.....para os MP10, MP12....é completamente legal. e repor o Imei anterior pode sr feito em qquer aparelho...

Boas.Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para cumprires essa formalidade. :)Relativamente ao que dices-te, só tenho a dizer - obrigado pela partilha! ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#9 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 12 April 2012 - 19:55

Boas , no caso de encontar um telemovel roubado devo trocar o IMEI para o que o dono nao o detecte certo? É so uma pergunta pois nao encontrei nenhum :lol:

#10 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:16

Boas no caso de encontar um telemovel roubado devo trocar o IMEI para o que o dono nao o detecte certo? É so uma pergunta pois nao encontrei nenhum :lol:

Boas.Deves entregar na esquadra de polícia mais próxima. ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#11 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:41

Hugo Tender acho que se encontrasses um topo de gama , n o entregarias penso eu

#12 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 16 April 2012 - 09:51

Eu não entregava, se eu perde-se o meu não me entregavam também... é triste mas é a realidade em que vivemos...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#13 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 16 April 2012 - 09:57

Em relação a mudar o IMEI, eu quando desbloquei o meu (e já que estamos a falar de ilegalidades para poderem desbloquear um telefone devem fazê-lo na operadora do mesmo pois existe um periodo de fidelização do telefone à operadora) ao flashar a rom apanda e reflashar a da optimus algo correu mal que por mais que repetisse os passos ficava sempre com o IMEI da Apanda.A minha forma de colocar o IMEI novamente foi pondo a rom original e depois usar o programa deste link:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=284238&Itemid=61Basta fazer read no IMEI, alterar para o que se quer (preferencialmente o original) e fazer Write.Pode ser necessário entrar em recovery, download ou ftm mode dependendo do aparelho em questão.Peace out! :(
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#14 zurc75

zurc75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoGondomar

Mensagem publicada 30 November 2012 - 23:37

Em relação a mudar o IMEI, eu quando desbloquei o meu (e já que estamos a falar de ilegalidades para poderem desbloquear um telefone devem fazê-lo na operadora do mesmo pois existe um periodo de fidelização do telefone à operadora) ao flashar a rom apanda e reflashar a da optimus algo correu mal que por mais que repetisse os passos ficava sempre com o IMEI da Apanda.A minha forma de colocar o IMEI novamente foi pondo a rom original e depois usar o programa deste link:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=284238&Itemid=61Basta fazer read no IMEI, alterar para o que se quer (preferencialmente o original) e fazer Write.Pode ser necessário entrar em [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] download ou ftm mode dependendo do aparelho em questão.Peace out! :(


Viva Alpha_RG,

Por acaso não tens o programa do link que mencionas???? (o link está off e nao consigo saber qual é o programa).
Quando dizes que colocaste a rom original queres dizer a da optimus (2.1)????

Eu sei que o teu post já tem algum tempo, mas se me poderes ajudar agradecia-te imenso. só agora é que desbloquiei o meu boston e ele ficou com o IMEI marado e queria por o correcto.
Desde já o meu obrigado antecipado.

Cumps,

#15 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 01 December 2012 - 00:54

Por isso é que o mundo esta na m***** em que esta...

É minha opinião (e lema de vida), que devemos fazer aquilo que achamos correcto, sem estar à espera de que os outros nos façam o mesmo, devemos é estar bem com a nossa consciência.... Se todos agíssemos assim, o mundo seria muito melhor (para todos)!

Um abraço.

Eu não entregava, se eu perde-se o meu não me entregavam também... é triste mas é a realidade em que vivemos...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda