Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

BQ Aquaris 5 FHD - Ecra partido


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 anasilva83

anasilva83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ 5 FHD

Mensagem publicada 30 March 2015 - 11:13

Bom dia. Tenho um  telemóvel BQ E5 FHD, 16gb -  caiu ao chão...partiu o vidro e o táctil deixou de funcionar. Alguém me pode ajudar?

infelizmente não activei o seguro a tempo...ja pedi orçamento. à partida serão 119 eur + portes...mas acho muito caro..

Alguem conhece outro sitio / ou alguem que possa arranjar?

tambem não nao fiz backup...como posso recuperar os dados ? Já liguei ao pc, mas nao consigo aceder a nada... :(

 

outra situacao...tive de forcar o desligamento pois tinha o despertador a tocar insistentemente e o tactil nao funciona...premi a tecla frontal esquerda (que nao sei o nome) e ao mesmo tempo o botao on/off de lado.. e desligou....não sei se foi o mais acertado..

Podem ajudar me please??

 

Obrigada
Ana


  • AustAdmilk e Mattode gosta disto

#2 Numi

Numi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Alctel One Touch Pixi 4 (6"), Alcatel One Touch POP C7 rooted

Mensagem publicada 30 March 2015 - 12:48

Em que zona moras? Isso era importante dizeres para te poderem ajudar.

Se for em VN Gaia talvez possa ajudar tenho um amigo que tem uma loja de informática.


13Droid
 


#3 anasilva83

anasilva83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ 5 FHD

Mensagem publicada 30 March 2015 - 13:04

Sim,claro. Zona de Lisboa e arredores,

obrigada



#4 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 01 April 2015 - 13:57

Certifica-te que quem arranja o ecrã te dá garantias, é a parte mais importante do telefone, pela interação do utilizador. Lamnto o teu azar, o meu já caiu varias vezez ( ainda hoje foi mais uma, não tenho nenhuma proteção e ainda não aconteceu nada, tenho sorte...por enquanto)  (também não tenho seguro, acho um pouco carote, mas quando se tem um acidente as coisas parecem diferentes, certo? ))


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#5 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 03 April 2015 - 21:33

Boas, bem em primeiro lugar lamento que isso te tenha acontecido =/ em segundo o seguro fica por 30€ por ano acho que compensa xD em terceiro a reparação na marca é sempre melhor e a bq é 5 estrelas provavelmente se tiveres as covers partidas/riscadas metem umas novas à pala, além de que tens garantia da reparação. Isso na troca de ecrãs é bastante importante conheço pessoas que foram trocar num "amigo" e o ecrã descolou e caiu! =O Bem, boas notícias para o fim, os tlm Android são compatíveis com rato e teclado, portanto ou ligas um rato Bluetooth ou usas um adaptador OTG para ligar uma ratinho para controlar o sistema se não tiver imagem mesmo tens que usar um cabo MHL para passar a imagem para uma TV por exemplo. Espero que ajude, se precisares de mais informações avisa.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

#6 anasilva83

anasilva83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ 5 FHD

Mensagem publicada 06 April 2015 - 11:13

Boas,

Já enviei para a marca! O orçamento nos indianos era muito aproximado ao que a marca pedia. achei por bem enviar para a marca sempre tenho a garantia. E felizmente consegui passar os dados, através de um rato!! simples.....coisa que na marca não conseguiam ajudar-me... Obrigada pelas dicas!


  • Malcom e Laura gosta disto

#7 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 14 April 2015 - 17:13

Entretanto quando vier de reparação diz como correu! =)

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

#8 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 14 April 2015 - 19:19

Certifica-te que quem arranja o ecrã te dá garantias, é a parte mais importante do telefone, pela interação do utilizador. Lamnto o teu azar, o meu já caiu varias vezez ( ainda hoje foi mais uma, não tenho nenhuma proteção e ainda não aconteceu nada, tenho sorte...por enquanto)  (também não tenho seguro, acho um pouco carote, mas quando se tem um acidente as coisas parecem diferentes, certo? ))

 

Eheheheh, estava eu a brincar com coisas sérias e pumba, parti o ecrã...já está em Espanha, da próxima vez calo-me LOL


  • Malcom gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#9 Peças

Peças

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2015 - 19:55

Boas,
Já enviei para a marca! O orçamento nos indianos era muito aproximado ao que a marca pedia. achei por bem enviar para a marca sempre tenho a garantia. E felizmente consegui passar os dados, através de um rato!! simples.....coisa que na marca não conseguiam ajudar-me... Obrigada pelas dicas!

Há uma casa em Badajoz que faz esse tipo de reparações por 50 paus. O s3 da minha mulher foi o que custou, cá pediram 150.

#10 anasilva83

anasilva83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ 5 FHD

Mensagem publicada 16 April 2015 - 23:56

Boas. Já recebi o meu bq . 10 dias depois de ter enviado. Custou (€) mas foi rápido! Está impecável! :)

Thanks
  • Malcom gosta disto

#11 cfeliz

cfeliz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • bq aquaris

Mensagem publicada 11 May 2015 - 16:30

Reparar o touch em casa é complicado? eu já substitui outros ecras mas o touch nao e nao estou a encontrar nenhum sitio que explique

Obrigada



#12 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 11 May 2015 - 18:33

Não é fácil de ficar em condições... Mais vale ser na marca! Mas há tutoriais no site da BQ mibqyyo.com

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

#13 anasilva83

anasilva83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ 5 FHD

Mensagem publicada 13 May 2015 - 10:08

na minha opinião. e por experiência própria..infelizmente! daquilo que pesquisei vale a pena enviar para a marca!

e rápido tens o tlm reparado em menos de 15 dias.



#14 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 May 2015 - 11:27

Pela experiencia que tenho com a BQ, e acima de tudo pela confiança e qualidade da mesma (daí ter comprado à dias um E5 4G), aconselho-te vivamente a mandar para a assistencia técnica deles.


  • Nuno Ribeiro gosta disto

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#15 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 18 May 2015 - 17:06

O meu E4.5 veio impec.  :D  e como é pequenino ficou mais baratito :)  vocês querem telefones mucho grandes têm que pagar muchas notas pelo ecrã LOL


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#16 sininhoh

sininhoh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • BQ Aquaris 5FHD

Mensagem publicada 31 August 2015 - 23:03

Boa Noite Numi

Sou da zona de Gaia, onde fica a loja do teu amigo que referiste? Também parti o ecrã e o tátil deixou de funcionar e queria comparar preços de reparação e garantia sobre  a mesma.

Podes dar-me o contato?

Obrigada


Editado por sininhoh, 31 August 2015 - 23:07.


#17 andreesteves

andreesteves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Bq Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 04 February 2016 - 00:51

Em que zona moras? Isso era importante dizeres para te poderem ajudar.

Se for em VN Gaia talvez possa ajudar tenho um amigo que tem uma loja de informática.

 Numi, eu sou de Gaia e parti o ecrã do meu e o tátil deixou de funcionar. Onde é esse sítio que ocnheces? queria comparar preços! 

 

Obrigado



#18 Numi

Numi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Alctel One Touch Pixi 4 (6"), Alcatel One Touch POP C7 rooted

Mensagem publicada 19 May 2016 - 11:59

vai aqui, https://www.facebook...DelInformatica/


13Droid
 


#19 titimack

titimack

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • bq aquaris E4.5

Mensagem publicada 07 June 2016 - 15:51

Boas. Já recebi o meu bq . 10 dias depois de ter enviado. Custou (€) mas foi rápido! Está impecável! :)

Thanks

podes dizer ao certo quanto custou porfavor ?



#20 coolima2006

coolima2006

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2016 - 22:18

Boas. Já recebi o meu bq . 10 dias depois de ter enviado. Custou (€) mas foi rápido! Está impecável! :)
Thanks


Por quanto é que ficou?

#21 Laura

Laura

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 05 September 2016 - 20:13

na minha opinião. e por experiência própria..infelizmente! daquilo que pesquisei vale a pena enviar para a marca!

e rápido tens o tlm reparado em menos de 15 dias.

 

Boas,

Já enviei para a marca! O orçamento nos indianos era muito aproximado ao que a marca pedia. achei por bem enviar para a marca sempre tenho a garantia. E felizmente consegui passar os dados, através de um rato!! simples.....coisa que na marca não conseguiam ajudar-me... Obrigada pelas dicas!

Olá boa noite, 

Por favor ajude-me com o meu Bq Aquaris E5 FHD. O Ecrã rachou e não consigo fazer nada nele. Vi que conseguiu passar dados através de um rato. Pode me explicar? Estou em apuros ... :( Obg.


Olá boa gente,

 

Tenho um BQ Aquaris E5 FHD ... hoje caiu ao chão e o ecrã rachou. Apesar de ligado e tocar, tudo o que seja táctil, não funciona. O que me preocupa são os contactos, mensagens, informações e registos importantes. Fotos e vídeos tenho no cartão de memória. Como faço para recuperar esses dados, alguém sabe? 

Obrigada.
Laura


Olá boa noite, 

Por favor ajude-me com o meu Bq Aquaris E5 FHD. O Ecrã rachou e não consigo fazer nada nele. Vi que conseguiu passar dados através de um rato. Pode me explicar? Estou em apuros ...  :( Obg.

 

Olá boa gente,

 

Tenho um BQ Aquaris E5 FHD ... hoje caiu ao chão e o ecrã rachou. Apesar de ligado e tocar, tudo o que seja táctil, não funciona. O que me preocupa são os contactos, mensagens, informações e registos importantes. Fotos e vídeos tenho no cartão de memória. Como faço para recuperar esses dados, alguém sabe? 

Obrigada.
Laura