Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Várias duvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2015 - 17:05

Boas pessoal estou a pensar reformar o meu s3, e estava a pensar trocar por um nexus 5, mas estou aberto a sugestões tenho um colega que tem um opo e temabem diz bem daquilo, preferia o nexus pelas atualizações, sempre gostei de personalizar o equipamento e ai o nexus parace uma melhor escolha... O problema é que já não está disponível na play e na net novos custam um bocado a mais, estava a pensar comprar fora do pais online, ou então usado. Lá fora consigo a preços simpáticos mas é bloqueado á rede, como faço para desbloquear? Free de preferencia



#2 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 March 2015 - 21:36

Lá fora consigo a preços simpáticos mas é bloqueado á rede, como faço para desbloquear? Free de preferencia

 

Como assim, um Nexus bloqueado à rede? A última vez que ouvi falar nisto foi na altura dos Galaxy Nexus em 2011, mas mesmo assim não me pareceu haver stress nenhum.

 

Podes dar-me um exemplo/link de alguém que venda o suposto Nexus bloqueado a uma rede? (estou genuinamente curioso :/)


Editado por surubutna, 29 March 2015 - 03:13.

  • jmcdpereira gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#3 Kc_Nirvana

Kc_Nirvana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 March 2015 - 10:06

Como assim, um Nexus bloqueado à rede? A última vez que ouvi falar nisto foi na altura dos Galaxy Nexus em 2011, mas mesmo assim não me pareceu haver stress nenhum.

 

Podes dar-me um exemplo/link de alguém que venda o suposto Nexus bloqueado a uma rede? (estou genuinamente curioso :/)

 

Tudo depende dos Nexus.
Este Nexus 5 não acredito que venha bloqueado à rede, tal como teria afirmado a TMN quando o quis vender, mas já o Nexus 6 é bem capaz de vir bloqueado a uma rede assim como já aconteceu anteriormente com o Nexus S, salvo erro