Saltar para conteúdo


Foto

Como desbloquear Note II


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 xexo88

xexo88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Note 2

Mensagem publicada 17 March 2015 - 19:58

boa tarde..sou novo nestas andanças, mas tenho interessa em aprender mais um pouco,
tenho um samsung s4, mas infelizmente tem me dado alguns problemas e tem passado algum tempo na garantia, mas desta vez emprestaram-me um Huawei windows phone e detesto aquilo e como a minha irma tinha la parado um note 2 decidi usalo, mas acontece que ele esta bloqueado ha vodafone e eu uso a rede meo gostava que me indica-se a melhor maneira de o desbloquar, ouço falar que tem de se fazer root mas nao sei como se faz nem o que é preciso, gostava que me ajuda-sem
obrigado
cumprimentos



#2 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2015 - 07:58

Boas. O bloqueio à rede nada tem a ver com root. Podes fazer root ao telemóvel que ele continuará bloqueado à Vodafone. Para desbloquear o telefone a todas as redes o melhor será pedir um código de desbloqueio à própria Vodafone ou em alternativa tentar um dos muitos sites que fazem isso. Nesse aspecto não posso dar mais conselhos porque nunca usei esses serviços, sempre comprei os meus telemóveis desbloqueados de origem.

 

Cumps,



#3 xexo88

xexo88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Note 2

Mensagem publicada 18 March 2015 - 23:20

ok...obrigado...e em questoes de root pode me dar uma ajudas, gostava de fazer por outras razoes, mas nao percebo nada..já saquei o que precisava para fazer..saqueio o odin e o ficheiro auto root, mas onde entram as rooms?? desculpe ser chato mas ja pesquisei por tudo que é sitio e ainda nao consegui tirar essas duvidas