Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Nexus 7 2012 3G


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 himlo04

himlo04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2015 - 00:43

Viva Pessoal,

 

Recentemente enviei 2 vezes o Nexus 7 2012 3G para a Asus devido a varios problemas, no papel da reparação consta que foram substituidos, a bateria, ecrã e a placa mãe.

 

Quando liguei o Tablet trazia a versão 4.2.0 Jellybean a funcionar em perfeitas condições. Quando começo a fazer actualizações reparo que apartir da 4.3.0 até à 5.0.2 o tablet não dá som na coluna traseira. Videos do youtube, filmes através do XBMC ou BSplayer, nada dá som atraves da coluna, só nos Phones.

 

Neste momento não estou interessado 5.0.2, pois deixa o tablet super lento, já voltei a fazer tudo de novo através do Nexus toolkit e nada, por isso voltei à 4.2.0. Mas futuramente caso melhorem a lollipop, gostava de a ter no tablet, e isso possivelmente será um problema para o som na coluna.

 

Alguem me sabe dizer, se for possivel, o porquê desta situação acontecer, ficar sem som no tablet apartir da 4.3.0?

 

Desde já um obrigado a quem responder.

Cumprimentos.

 

ps: Já esperimentei também Cyanogenmod  e nada!

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 17 March 2015 - 13:56

estando ele na garantia e sendo o processo de update oficial eu utilizaria a garantia e quando ele voltasse pediria logo ao balcão para realizarem a atualização do mesmo para a última versão e verificar se o problema persistia


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"