Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 fcosta

fcosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 17:17

Caros amigos, recebi há 3 ou 4 dias uma mensagem de actualização no meu HTC Desire que, talvez temerariamente, resolvi aceitar, e a actualização fez-se (pareceu-me muito semelhante à actualização que já tinha feito em Agosto, quando instalei o Froyo).Aquilo correu tudo bem, mas eu estou na dúvida afinal sobre que actualização é.O teste da Quadrant diz-me que o meu HTC tem uma SDK version 2.2 e que tem a OS version 2.6.32.15-g6a358a9.Só quero saber se está tudo nos conformes, pois em qq. caso o telefone está a funcionar muito bem.Alguém me pode dar uma dica sobre isto ?Obrigado,Francisco

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 08:12

(movido para a secçao HTC Desire)

#3 Overrun

Overrun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 19 September 2010 - 11:33

"Update – HTC Desire Firmware Over The Air (FOTA) update You can now download the latest software update for new features and improved performance. It won’t delete any of your content and we’d recommend using a Wi-Fi connection as this is a large update. If not, standard data connection charges may apply. Any questions? Contact us via www.htc.com. After installing the update, you can confirm a successful update by confirming the Software number (From the Home Screen go to MENU> Settings> About Phone> Software Information> Software number). The new Software number will be 2.10.405.2Update Information: 1.Android OS update patch 2.Enhanced multi inbox Gmail support 3.Improved Russia keyboard layoutNote: We still recommend you back up your all personal data first."Como podes ver é apenas um OS update. Mais descansado? :)