Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com custom Rom para y300

y300 ascend ajuda huawei

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Kalin

Kalin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Darkmoon

Mensagem publicada 28 February 2015 - 23:16

Boa noite. Tenho aqui um Huawei Y300 da MEO e queria desbloquear para outras redes, para isso fui na fé que fazer root era suficiente, ainda sou nova nestas andanças mas aventurei-me porque estou mesmo a precisar dele desbloqueado. Então já fiz o Bootloader, o Recovery Boot (TWRP) e esta CR:http://www.htcmania....ad.php?t=676565

 

No entanto continua a aparecer o logo da MEO sempre que o ligo e o bloqueio continua. Alguém me sabe ajudar? Pode uma ROM desbloquear para outros SIM? Qual a melhor opção para o que pretendo?



#2 speedmaster

speedmaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2015 - 10:56

Não consegues desbloquear o telemóvel a outras redes fazendo o que fizeste. Não há nenhuma maneira gratuita para desbloquear esse Y300. Eu tenho um e a quanto Custom rom eu posso ajudar mas mesmo colocando uma nova rom ele irá continuar bloqueado à MEO.

 

Outra coisa normalmente para desbloquear a rede é preciso que tenha o Firmware original, por isso caso pretendas desbloquear não instales uma Custom rom sem o desbloquear.


Huawei Ascend G6-U10
 


#3 Kalin

Kalin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Darkmoon

Mensagem publicada 01 March 2015 - 17:11

Já o fiz, e agora? É que ver aquela imagem da MEO quando liga irrita-me ainda mais.. E qualquer coisa como o kernel? Pelo que sei é o núcleo, modificando a base das bases do tlm não ajuda em nada?







Também marcado com uma ou mais destas tags: y300, ascend, ajuda, huawei