Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

BQ Aquarius E5 FHD - Bateria não carrega, só com o telefone desligado


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 vml14

vml14

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Aquarius E5 FHD

Mensagem publicada 28 February 2015 - 15:54

O meu E5 FHD não carrega ligado, tenho de o desligar para carregar a bateria. E não liga por USB ao PC, apesar de ter instalado os drivers segundo as instruções na página da BQ e ter instalado o firmware mais recente (1.2.2) através do PC mas com o telefone desligado claro.

 

Já aconteceu a alguém? Alguém sabe como resolver?

 

Obrigado pela atenção.


Editado por vml14, 28 February 2015 - 15:55.


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2015 - 07:20

Bom dia.

 

O equipamento ainda está na garantia?

 

Se estiver acho que deves recorrer à mesma.



#3 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 17 March 2015 - 08:31

Olá vml, podes contactar o suporte técnico da Bq neste endereço http://www.bq.com/pt...te-tecnico.html.

Naturalmente se carrega desligado e não carrega ligado (experimentaste ver o nível de bateria, colocar a carregar ligado durante duas horas, desligar o telefone e voltar a ligá-lo para ver o que está na bateria? pode carregar mas não dar indicação disso) não deve ser hardware, logo possivelmente pode ser resolvido com a reinstalação do firmware (algum bug que terá).

Já agora se o telefone é um E5 FHD não deverias escrever no tópico do 5 HD, o risco é darem-te conselhos para o 5HD e poderes "lixar" o telefone  :X


  • Rui Luís gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2015 - 08:46

O meu E5 FHD não carrega ligado, tenho de o desligar para carregar a bateria. E não liga por USB ao PC, apesar de ter instalado os drivers segundo as instruções na página da BQ e ter instalado o firmware mais recente (1.2.2) através do PC mas com o telefone desligado claro.

 

Já aconteceu a alguém? Alguém sabe como resolver?

 

Obrigado pela atenção.

 

Bom dia.

 

Confirma por favor se é um E5 FHD.

 

Olá vml, podes contactar o suporte técnico da Bq neste endereço http://www.bq.com/pt...te-tecnico.html.

Naturalmente se carrega desligado e não carrega ligado (experimentaste ver o nível de bateria, colocar a carregar ligado durante duas horas, desligar o telefone e voltar a ligá-lo para ver o que está na bateria? pode carregar mas não dar indicação disso) não deve ser hardware, logo possivelmente pode ser resolvido com a reinstalação do firmware (algum bug que terá).

Já agora se o telefone é um E5 FHD não deverias escrever no tópico do 5 HD, o risco é darem-te conselhos para o 5HD e poderes "lixar" o telefone  :X

 

Bom dia.

 

Bem visto, obrigado pela chamada de atenção e pelas indicações.


Editado por RoyLoy, 17 March 2015 - 08:46.