Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App para performance de veiculos.


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 00:56

Boas pessoal, existe alguma app no market para isto? Tipo, para além do GPS tenho o Proton que me dá a velocidade instantânea mas o que preciso é de uma app que tenha um gráfico que me diga continuamente as acelerações e desacelerações e em segundos.Do estilo, na vertical as velocidades até aos 300 por exemplo e na horizontal os segundos.Digo até aos 300 no minimo porque a 280 já andei eu na mota com o meu cota e costumo andar também na mota do meu irmão e queria ver a performance dos veiculos até porque nem sempre se acelera da mesma forma nem se trava não é?Se possível, que a app guarde logo o gráfico para analisar mais tarde ou logo a seguir a pararmos por exemplo.Abraços e obrigado desde já.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 September 2010 - 16:22

Não conheço nada que se enquadre naquilo que pretendes. Como niguém respondeu, talvez ninguém saiba de nada desse género.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 September 2010 - 06:19

Também não te sei responder... já usei várias apps para gráficos der consumo e de desgaste mas em todos tinhas que ser tu a introduzir dados

#4 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 09:41

A unica app que conheci desse genero, e que cheguei inclusivamente a testa-la era o Gmeter.Este programinha quando bem configurado e utilizado nas condicções ideais consguia dar uma cavalagem de um carro aproximada da real. Contudo, tanto quanto sei, essa app só existe para windows mobile, mas pode ser uq alguem se dê ao trabalho de a importar para a plataforma android.cumps
Imagem colocada