Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Garantia: Problemas com Motorola Moto G perdido pela transportadora


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 eltonrocha12

eltonrocha12

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Motorola MOTO G 2ª Ger 2014 XT1068

Mensagem publicada 23 February 2015 - 10:29

Bom dia,

No dia 26/01/2015 entrei em contacto com a Motorola Espanha através do Chat para expor uns problemas ao nível do ecrã com o meu Moto G 2014.
Depois de tentar fazer um despiste, a assistente que falou comigo pediu-me os dados para agendar a recolha do telefone. Na terça-feira (27/01/2015), a Rangel entrou em contacto comigo para confirmar a recolha para o dia seguinte (28/01/2015).
Realmente, na Quarta-feira vieram recolher o equipamento, e deram-me o comprovativo de envio.
Terça-feira, dia 03/02/2015 entrei em contacto com a Motorola a ver se o equipamento tinha chegado e no dia 5, o Centro de Reparações deu a indicação que o telefone ainda não chegou, e que estavam a tentar verificar com o serviço de recolha qual seria o problema. Digitalizei o comprovativo que a Rangel me deu,e enviei à Motorola.
Na semana passada, dia 16/02/2015, a Motorola indicou-me que ainda esão à espera do serviço de recolha.
A minha dúvida é, neste caso, os 30 dias para devolução do equipamento aplicam-se?
E se assim é, devo começar a reclamar com a Motorola Espanha no dia 27 de Fevereiro, que é quando faz 30 dias desde que o equipamento foi recolhido?

Obrigado a todos.



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2015 - 22:50

Bom dia,

No dia 26/01/2015 entrei em contacto com a Motorola Espanha através do Chat para expor uns problemas ao nível do ecrã com o meu Moto G 2014.
Depois de tentar fazer um despiste, a assistente que falou comigo pediu-me os dados para agendar a recolha do telefone. Na terça-feira (27/01/2015), a Rangel entrou em contacto comigo para confirmar a recolha para o dia seguinte (28/01/2015).
Realmente, na Quarta-feira vieram recolher o equipamento, e deram-me o comprovativo de envio.
Terça-feira, dia 03/02/2015 entrei em contacto com a Motorola a ver se o equipamento tinha chegado e no dia 5, o Centro de Reparações deu a indicação que o telefone ainda não chegou, e que estavam a tentar verificar com o serviço de recolha qual seria o problema. Digitalizei o comprovativo que a Rangel me deu,e enviei à Motorola.
Na semana passada, dia 16/02/2015, a Motorola indicou-me que ainda esão à espera do serviço de recolha.
A minha dúvida é, neste caso, os 30 dias para devolução do equipamento aplicam-se?
E se assim é, devo começar a reclamar com a Motorola Espanha no dia 27 de Fevereiro, que é quando faz 30 dias desde que o equipamento foi recolhido?

Obrigado a todos.

 

Boa noite.

 

Não é fácil dar-te uma resposta acertada.

 

Recomendo-te que envies um email com a informação toda que tens em teu poder, para os eventuais emails de suporte que a marca possa ter à disposição.

 

Vai dando feedback da evolução deste teu problema. Se alguém tiver algo para acrescentar e que seja pertinente, faça-o no sentido de ajudar este nosso amigo.

 

Boa sorte.



#3 eltonrocha12

eltonrocha12

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Motorola MOTO G 2ª Ger 2014 XT1068

Mensagem publicada 24 February 2015 - 11:58

Boa noite.

 

Não é fácil dar-te uma resposta acertada.

 

Recomendo-te que envies um email com a informação toda que tens em teu poder, para os eventuais emails de suporte que a marca possa ter à disposição.

 

Vai dando feedback da evolução deste teu problema. Se alguém tiver algo para acrescentar e que seja pertinente, faça-o no sentido de ajudar este nosso amigo.

 

Boa sorte.

Muito obrigado!

Já falei com a Motorola pelo e-mail, e já vem outro a caminho.

Afinal não precisei gritar muito.

Obrigado por tudo!


  • Rui Luís gosta disto