Bom dia,
No dia 26/01/2015 entrei em contacto com a Motorola Espanha através do Chat para expor uns problemas ao nível do ecrã com o meu Moto G 2014.
Depois de tentar fazer um despiste, a assistente que falou comigo pediu-me os dados para agendar a recolha do telefone. Na terça-feira (27/01/2015), a Rangel entrou em contacto comigo para confirmar a recolha para o dia seguinte (28/01/2015).
Realmente, na Quarta-feira vieram recolher o equipamento, e deram-me o comprovativo de envio.
Terça-feira, dia 03/02/2015 entrei em contacto com a Motorola a ver se o equipamento tinha chegado e no dia 5, o Centro de Reparações deu a indicação que o telefone ainda não chegou, e que estavam a tentar verificar com o serviço de recolha qual seria o problema. Digitalizei o comprovativo que a Rangel me deu,e enviei à Motorola.
Na semana passada, dia 16/02/2015, a Motorola indicou-me que ainda esão à espera do serviço de recolha.
A minha dúvida é, neste caso, os 30 dias para devolução do equipamento aplicam-se?
E se assim é, devo começar a reclamar com a Motorola Espanha no dia 27 de Fevereiro, que é quando faz 30 dias desde que o equipamento foi recolhido?
Obrigado a todos.
Garantia: Problemas com Motorola Moto G perdido pela transportadora
#1
Mensagem publicada 23 February 2015 - 10:29
#2
Mensagem publicada 23 February 2015 - 22:50
Bom dia,
No dia 26/01/2015 entrei em contacto com a Motorola Espanha através do Chat para expor uns problemas ao nível do ecrã com o meu Moto G 2014.
Depois de tentar fazer um despiste, a assistente que falou comigo pediu-me os dados para agendar a recolha do telefone. Na terça-feira (27/01/2015), a Rangel entrou em contacto comigo para confirmar a recolha para o dia seguinte (28/01/2015).
Realmente, na Quarta-feira vieram recolher o equipamento, e deram-me o comprovativo de envio.
Terça-feira, dia 03/02/2015 entrei em contacto com a Motorola a ver se o equipamento tinha chegado e no dia 5, o Centro de Reparações deu a indicação que o telefone ainda não chegou, e que estavam a tentar verificar com o serviço de recolha qual seria o problema. Digitalizei o comprovativo que a Rangel me deu,e enviei à Motorola.
Na semana passada, dia 16/02/2015, a Motorola indicou-me que ainda esão à espera do serviço de recolha.
A minha dúvida é, neste caso, os 30 dias para devolução do equipamento aplicam-se?
E se assim é, devo começar a reclamar com a Motorola Espanha no dia 27 de Fevereiro, que é quando faz 30 dias desde que o equipamento foi recolhido?
Obrigado a todos.
Boa noite.
Não é fácil dar-te uma resposta acertada.
Recomendo-te que envies um email com a informação toda que tens em teu poder, para os eventuais emails de suporte que a marca possa ter à disposição.
Vai dando feedback da evolução deste teu problema. Se alguém tiver algo para acrescentar e que seja pertinente, faça-o no sentido de ajudar este nosso amigo.
Boa sorte.
#3
Mensagem publicada 24 February 2015 - 11:58
Boa noite.
Não é fácil dar-te uma resposta acertada.
Recomendo-te que envies um email com a informação toda que tens em teu poder, para os eventuais emails de suporte que a marca possa ter à disposição.
Vai dando feedback da evolução deste teu problema. Se alguém tiver algo para acrescentar e que seja pertinente, faça-o no sentido de ajudar este nosso amigo.
Boa sorte.
Muito obrigado!
Já falei com a Motorola pelo e-mail, e já vem outro a caminho.
Afinal não precisei gritar muito.
Obrigado por tudo!
- Rui Luís gosta disto