Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Smartwatch da Alcatel OneTouch chega a Portugal em Abril


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 paulo3redes

paulo3redes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoELVAS (Alto Alentejo)
  • LG L3 II

Mensagem publicada 05 February 2015 - 18:39

alcatel-onetouch-watch-1.jpgAlcatel_OneTouch_Watch_2.JPG   A primeira linha de relógios inteligentes da marca foi apresentada durante a CES e promete ser uma das estrelas da Alcatel Touch no MWC em Barcelona. A partir de Abril estará nas lojas portuguesas.

Com um design mais próximo dos relógios tradicionais, mas sem dispensar as principais funcionalidades de um smartwatch, o WATCH tem como grandes trunfos o design e o preço. 

A linha de relógios tem vários modelos, com diferentes tipos de braceletes, e opções mais próximas do público feminino, ao contrário de algumas das propostas de outras marcas que parecem trazer a etiqueta "só para meninos" associada. 

 

A Alcatel OneTouch assume que este é um smartwatch com um preço smart, que deverá rondar os 150 euros em Portugal e que poderá ser vendido em "pacote" com um dos smartphones da marca, explicou hoje Patricia Dias, responsável pelo negócio da Alcatel OneTouch em Portugal. 

Mas não pense que o preço baixo é sinónimo de menos funcionalidades. O WATCH tem sensores de batimento cardíaco, acelerómetro, giroscópio e altimero para acompanhar a actividade física, medindo também o sono, as distâncias percorridas e calorias queimadas.

Os dados são todos sincronizados com a aplicação do smartphone através de Bluetooth 4.0, como seria de esperar, mas podem ser vistos também no ecrã de 1,22 polegadas. 

Conte ainda com notificações de chamadas e de outros alertas definidos à medida das necessidades de cada utilizador. 

Segundo a Alcatel OneTouch a bateria dura 2 a 5 dias e carrega numa hora, bastando ligar o telemóvel a uma porta USB através do conector que está escondido de forma inteligente na própria pulseira do relógio. 

 

in tek sapo

 


BLOG SOBRE TELEMÓVEIS QUE USEI: http://telemoveisque....blogs.sapo.pt/


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2015 - 21:51

Boa noite.

 

Obrigado pela informação.