Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Ajuda] iPhone 5s chinês com android brickado - reinicia a cada 5 segundos...

iphone chinês iphone 5s réplica iphone brickado iphone com android

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Egon Schulz

Egon Schulz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • iPhone 5s (chinês)

Mensagem publicada 04 February 2015 - 04:56

Pois bem...
Estou com uma réplica quase que perfeita [rss..] do iPhone 5s gold 16gb A1530 ME342LL/A com Android, que está com problemas na inicialização desde alguns dias, e estava com loop infinito na tela da maçã, porém, tentei corrigir o problema colocando uma ROM nova, mais acabou acontecendo um erro no SP Flash Tool como na imagem, e então o celular começou a reiniciar sem ter fim a não ser que desligue a força:

qzrakh.jpg

Creio eu que seja por causa de não ser o modelo correto pra funcionar a ROM do goophone i5s, mas não tenho certeza... O problema é que também não consigo achar nenhum outro modelo que seja este iPhone 5s xing ling.

Já tentei entrar no android system recovery <3e>, no factory mode e o botão de reset que fica entre o flash e a câmera na parte traseira, mas ele não aceita os comandos e reinicia novamente... Um único modo que ele aceita ainda é o menu de boot que ele tem apertando volume+, mas nenhuma destas opções funciona...:

j7eqec.jpg

OBS.: O menu de boot está virado, como mostra na tela...

Peço por gentileza que me ajudem no que for possível, se ainda é possível instalar outra versão do android ou resetar o celular de outra maneira pelo computador, pois já pesquisei em vários lugares, mais não achei nenhuma resolução que se encaixe a este tipo de problema...

Agradeço pela ajuda...

Obrigado.

[Desculpe se tiver algum erro de postagem e tals, pois sou novo no forum...]

Editado por Egon Schulz, 04 February 2015 - 05:01.

#2 Rui Luís

Rui Luís

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2015 - 07:26

Bom dia.

Ainda tens este problema?