Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hard Bricked Moto G em android 5.0.1


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 JoãoSilvaPT

JoãoSilvaPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • nokia 3310

Mensagem publicada 30 January 2015 - 19:10

Boas,

Decidi atualizar o telemóvel da minha patroa para o android 5.0.1. Como não me aparecia o update no OTA flashei a imagem manualmente com uma do brasil (penso eu). Só que não gostei mesmo nada do lollipop no telemóvel então flaashei a 4.4.2. Até aqui tudo normal depois apareceu-me a atualização OTA para o 4.4.4. e como era a versão que tinha anteriormente atualizei.

Conclusão agora o telemóvel está completamente morto. Nem sequer liga e só liga o LED quando o meto a carregar...

é para pisa papeis ou acham que há maneira de o recuperar?

Se eu o mandar para a garantia com o bootloader desbloqueado será que me safo? Alguém lhe aconteceu isto? Pelo que vi na net não encontrei mais nada. Provavelmente morreu de vez.

 

Agradeço a quem ler e a quem me puder ajudar!

 


  • AustAdmilk e Kelorance gosta disto

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2015 - 13:55

Boas, 

 

Experimenta ligar ao carregador e ficar a carregar no botao de power cerca de 20s a ver se ele liga, já tive um stress parecido.

Caso mesmo assim nao arranque, e detetado pelo PC?

 

Cumps. 


  • Nuno Ribeiro e JoãoSilvaPT gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#3 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 31 January 2015 - 17:04

Não sei se ajuda mas consulta esta LINK


  • Magic gosta disto

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#4 JoãoSilvaPT

JoãoSilvaPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • nokia 3310

Mensagem publicada 01 February 2015 - 15:11

Boas, 

 

Experimenta ligar ao carregador e ficar a carregar no botao de power cerca de 20s a ver se ele liga, já tive um stress parecido.

Caso mesmo assim nao arranque, e detetado pelo PC?

 

Cumps. 

Boas, sim já fiz isso e não resolveu. O computador só deteta o telemóvel como qhsusb_bulk

Cumps

Não sei se ajuda mas consulta esta LINK

Era mesmo isso que precisava mas para a versão do meu que é de primeira geração. Mas será que posso usar esta versão no meu? Visto que o hardware é o mesmo... Não encontro para o meu no forum do xda



#5 apedrocm

apedrocm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2015 - 13:58

Para o Moto G 2013

http://forum.xda-dev...moto-g-t2833798

com a indicação (5.0.1 coming soon).

http://forum.xda-dev...lasher-t2959076


  • Magic gosta disto

#6 xDhii

xDhii

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • XT1058, XT1032

Mensagem publicada 05 November 2015 - 14:37

Conseguiu alguma solução amigo?



#7 GSC.SB

GSC.SB

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Moto G 4G

Mensagem publicada 16 December 2015 - 21:44

Boas,

Decidi atualizar o telemóvel da minha patroa para o android 5.0.1. Como não me aparecia o update no OTA flashei a imagem manualmente com uma do brasil (penso eu). Só que não gostei mesmo nada do lollipop no telemóvel então flaashei a 4.4.2. Até aqui tudo normal depois apareceu-me a atualização OTA para o 4.4.4. e como era a versão que tinha anteriormente atualizei.

Conclusão agora o telemóvel está completamente morto. Nem sequer liga e só liga o LED quando o meto a carregar...

é para pisa papeis ou acham que há maneira de o recuperar?

Se eu o mandar para a garantia com o bootloader desbloqueado será que me safo? Alguém lhe aconteceu isto? Pelo que vi na net não encontrei mais nada. Provavelmente morreu de vez.

 

Agradeço a quem ler e a quem me puder ajudar!

olha amigo estou com mesmo problema. o meu é moto g 4g mandei para garantia e não concertaram. por causa do bootload