Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CPA, Críticas e Comentários


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 16 September 2010 - 20:34

Viva,Antes demais, queremos agradecer o envolvimento da comunidade no Concurso de Programação androidPT. O nível de adesão à avaliação das aplicações está a superar as expectativas e esperamos que continue a aumentar à medida que vai sendo mais divulgado.Queremos também, congratular os bravos programadores que investiram o seu tempo a criar novas aplicações Android e esperamos que o Concurso esteja a decorrer de acordo com as vossas melhores expectativas. Que ganhe o melhor programador mas sem dúvida que de alguma forma, vamos todos ganhar.Quanto aos comentários e críticas melhores ou piores às aplicações a concurso, queremos pedir que sejam comedidas nesta fase em que ainda estão a decorrer as avaliações. Os programadores já não podem alterar as aplicações a concurso, pois isso também faz parte da dificuldade do mesmo.No entanto todo o feedback e sugestões que sejam aqui dadas serão com certeza usadas pelos programadores na melhoria das suas aplicações e acreditamos que alguns já estão mesmo a incorporar essas ideias agora.Os programadores têm aproveitado este espaço do fórum também para promover e ajudar a esclarecer o funcionamento das suas aplicações, sendo que estão todos nas mesmas condições neste aspecto. Isto só pode ajudar a enriquecer a participação de todos, programadores e comunidade, e facilitar a avaliação das aplicações.Para além de experimentarem as aplicações, não se esqueçam de passar pelo Portal do Concurso, registarem-se caso ainda não o tenham feito, e avaliar as aplicações. Só assim podem contribuir com a vossa opinião e fazê-la contar.Esperamos que até ao fim do concurso haja muitas surpresas e que nós androidPT também possamos contribuir com algumas.Obrigado a todos,A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 10:38

Eu queria aproveitar para dizer que testei várias aplicaçoes, avaliei e comentei algumas também e que gostei do que vi.Queria também elogiar a "administração" do concurso porque pelo que sei não teve mãos a medir e desempenhou um bom trabalho.Os meus parabéns a todos os envolvidos!

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 10:59

zhead escreveu:

Eu queria aproveitar para dizer que testei várias aplicaçoes, avaliei e comentei algumas também e que gostei do que vi.

Aproveito para agradecer em nome da equipa por detrás do CPA as tuas palavras.

Queria também elogiar a "administração" do concurso porque pelo que sei não teve mãos a medir e desempenhou um bom trabalho.

Só tenho a acrescentar que o CPA ainda não acabou, há apps para avaliar, números para confirmar, contactos para fazer, prémios para colectar, etc. Ou seja, isto ainda vai a meio. :)