Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung S3 Neo(i9301i) Desbloqueio


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Danyv79

Danyv79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2015 - 15:02

Olá malta, gostaria de saber se alguém sabe desbloquear ou onde desbloquear este modelo, de momento estou com a Stock Rom, a maioria dos serviços estão a pedir entre 25€ - 45€ para o desbloqueio do mesmo. Gostaria de ter algo mais em conta :)

 

Obrigado



#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 23 January 2015 - 16:27

Que eu saiba não existe forma de o desbloquear este equipamento sem qualquer custo.

Sobre serviços pagos e segundo as regras, não é permitido essa discussão no androidPT


  • Danyv79 gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 Danyv79

Danyv79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2015 - 17:30

Que eu saiba não existe forma de o desbloquear este equipamento sem qualquer custo.

Sobre serviços pagos e segundo as regras, não é permitido essa discussão no androidPT

 

Peço desculpa por falar em desbloqueio mas como vi tantos posts a falar de desbloqueios pensei que fosse permitido.

Vejo muita gente a encaminhar para o Ebay em outros tópicos mas parece que os servidores da europa estão Offline e todos os serviços suspensos.


Editado por Danyv79, 23 January 2015 - 17:37.


#4 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 23 January 2015 - 22:54

sei por fonte credivel que os fornecedores de codigos estao offline desde o dia 26 de Dezembro de 2014.
Sei disso porque o meu habitual fornecedor me explicou isso por email.
Agora arranjam-se codigos mas bem mais caros.
Espero ter ajudado.
  • gats e Danyv79 gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#5 Danyv79

Danyv79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2015 - 23:20

sei por fonte credivel que os fornecedores de codigos estao offline desde o dia 26 de Dezembro de 2014.
Sei disso porque o meu habitual fornecedor me explicou isso por email.
Agora arranjam-se codigos mas bem mais caros.
Espero ter ajudado.

Obrigado almmpt pela confirmação das minhas suspeitas.



#6 luissantana

luissantana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2015 - 14:41

O mesmo já se econtra online