Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria muito pouco duradoura depois da atualização para o KITKAT 4.4.2

bateria fraca smini android kit kat 4.4.2

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 DrCr4zy

DrCr4zy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • S4 mini

Mensagem publicada 18 January 2015 - 19:00

 Boas a todo o pessoal da comunidade AndroidPT.

 Estava eu todo feliz por saber que o meu s4 mini i9195 já tinha actualização para o kit kat, actualizei ( não vi porque não ) e agora vejo-me em um papel bastante complicado, porque agora a duração da minha bateria enquanto o s4 mini está inactivo diminuiu em 50% ou mais e agora estou bastante irritado com isto porque em 8 horas inativas a bateria já pede carregamento. ( Tirei do carregador as 11 da manhã agora as 18:30 mais ou menos já me pediu outra vez. ). Aquilo nas informações da bateria diz que o sistema android gastou 51% dos gastos.

 Está a acontecer isto a algum de vocês!?

 Há solução para isto que é bastante chato!?

Cumprimentos,

 


  • AustAdmilk gosta disto

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 January 2015 - 19:04

 Boas a todo o pessoal da comunidade AndroidPT.

 Estava eu todo feliz por saber que o meu s4 mini i9195 já tinha actualização para o kit kat, actualizei ( não vi porque não ) e agora vejo-me em um papel bastante complicado, porque agora a duração da minha bateria enquanto o s4 mini está inactivo diminuiu em 50% ou mais e agora estou bastante irritado com isto porque em 8 horas inativas a bateria já pede carregamento. ( Tirei do carregador as 11 da manhã agora as 18:30 mais ou menos já me pediu outra vez. ). Aquilo nas informações da bateria diz que o sistema android gastou 51% dos gastos.

 Está a acontecer isto a algum de vocês!?

 Há solução para isto que é bastante chato!?

Cumprimentos,

Faz um reset de fabrica, claro que isso não é normal.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"






Também marcado com uma ou mais destas tags: bateria, fraca, smini, android, kit, kat, 4.4.2