Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Review THL 5000 + Root

root thl 5000 thl 5000 mtk mtk 6592 6592

  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 18 January 2015 - 00:11

Olá pessoal!
Deixo aqui a minha primeira review de sempre, peço desculpa se me faltou focar em alguma coisa, peço também desculpa por várias interrupções e repetições x)
Deixem a vossa opinião!
 

 

Bem este método de root é muito, muito simples, funciona na maioria dos MTK, mas a maioria dos métodos para rootear dispositivos MTK não funciona no THL, então depois de muito tentativa em erro descobri que o único root installer compatível com este bicho é o iRoot (VIA PC!) http://www.mgyun.com/en/getvroot

 

Depois de instalarem o iRoot no vosso PC, só têm que ativar a depuração USB no vosso dispositivo e conectá-lo ao PC, ele irá reiniciar, secalhar mais do que uma vez e vão vendo o que vos diz o ecrã do PC e do THL, por vezes têm que permitir a depuração, se não o fizerem o root não avança, o método é facílimo e infalível, qualquer problema podem falar comigo ;)

Dentro em breve farei o tutorial de como usar toda a memória interna para aplicações e não apenas 1/3GBs e o resto como cartão SD interno!

Cumprimentos! ;)


  • Magic, leo.parreira e fsk8er gosta disto

#2 bushidoN

bushidoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2015 - 18:20

Boas.
E esse tuto quando vem? Recebo o meu esta semana e estou desejoso do que posso fazer para obter o melhor rendimento possível. Vai o meu primeiro smartphone.
É fácil fazer root a isto para quem nunca lidou com nada de smartphones ou não aconselhas sobre pena de me arriscar a ficar com "um tijolo" nas mãos?
Obrigado desde já.



#3 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 28 January 2015 - 11:36

Agradeço essa review do thl.

Nunca fui muito adepto dos chineses. Mas parece-me porreiro esse 5000. Principalmente a bateria, que sou adepto de boa autonomia num telemóvel

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#4 kurrupipy

kurrupipy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 29 January 2015 - 21:23

Diz ai como Aumentar a memória interna.

#5 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 29 January 2015 - 23:46

Peço desculpa desde já por não andar muito ativo no forum, tenho andado a estudar ando mesmo muito ocupado, como já disse, para mim, o THL 5000 está entre os melhores, e no que toca à relação preço/qualidade nada o bate ;)
Quanto ao root é facilimo de fazer, só seguir os passos que aqui fiz, aumentar a memória interna é um pouco mais complexo e tem que se ter sempre um backup (irei dizer como fazer isso tudo no futuro) mas estou a escrever isto tudo no Tapatalk, nem no PC estou, não tenho tido mesmo tempo nenhum, assim que posso irei mostrar como fazê-lo, peço desculpa pela demora mas tenho tido muita falta de tempo!

#6 bushidoN

bushidoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2015 - 18:18

Fico a aguardar.
Ainda não me aventurei em root pois tenho o telemóvel só há uma semana e não fiz nada, estou a ambientar-me ainda ao bicho.
Corri o Antutu, que vale o que vale, mas sem root deu-me mais de 33mil pontos, é bom?



#7 kurrupipy

kurrupipy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 01 February 2015 - 11:49

Sim é uma boa pontuação. Fazer root é fácil é apenas correr um programa e esse mesmo também desfaz o root, qualquer das formas acho que repor parâmetros de fábrica também desfaz o root.
Cumps.

#8 Gonçalo Matos

Gonçalo Matos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 01 February 2015 - 18:47

Comprei um UMI Zero no dia 1 de Dezembro e chegou a minha casa no dia 9 de Janeiro, andava tão ansioso pela chegada da tão desejada "maquina", e depois de uma semana de uso, a bateria, tipo as vezes acontecia aos 30%, mas normalmente é aos 15%, a bateria chega a 15% começa a fazer contagem regressiva até desligar, estava  em 15%, e em 30/40 segundos está a 0%. Mais tarde o ecrã começou a levantar no canto superior esquerdo, devido ao aquecimento do processador, e depois o vidro traseiro que começou também todo a descolar... Na semana passada depois de ver muitos fóruns pela NET e tudo, descobri que os UMI Zero's estão todos com os mesmos problemas, decidi comunicar o que se passava a Antelife, enviei o meu telemóvel de novo para eles, e mandei vir um THL 5000, estou a aguardar a chegada dele... Espero que este não me venha mesmo a desiludir, mas pelo que tenho visto, este não me ira falhar!!! :)



#9 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2015 - 18:50

Comprei um UMI Zero no dia 1 de Dezembro e chegou a minha casa no dia 9 de Janeiro, andava tão ansioso pela chegada da tão desejada "maquina", e depois de uma semana de uso, a bateria, tipo as vezes acontecia aos 30%, mas normalmente é aos 15%, a bateria chega a 15% começa a fazer contagem regressiva até desligar, estava  em 15%, e em 30/40 segundos está a 0%. Mais tarde o ecrã começou a levantar no canto superior esquerdo, devido ao aquecimento do processador, e depois o vidro traseiro que começou também todo a descolar... Na semana passada depois de ver muitos fóruns pela NET e tudo, descobri que os UMI Zero's estão todos com os mesmos problemas, decidi comunicar o que se passava a Antelife, enviei o meu telemóvel de novo para eles, e mandei vir um THL 5000, estou a aguardar a chegada dele... Espero que este não me venha mesmo a desiludir, mas pelo que tenho visto, este não me ira falhar!!! :)

 

Boa noite.

 

Não é necessário duplicares post's com a mesma informação.

 

Acabaste de o fazer aqui:

 

http://www.androidpt...niões/?p=593811


Editado por RoyLoy, 01 February 2015 - 18:51.


#10 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 02 February 2015 - 19:50

Pessoal com o THL 5000 que já fez root, podem-me passar um ficheiro do sistema que eliminei inadvertidamente?



#11 PAMinhoto

PAMinhoto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • thl 5000

Mensagem publicada 08 March 2015 - 23:33

Meu THL foi configurdo como descrito. Ele liga e desliga umas tantas vezes. Pede autorização...tudo sob uma tela em Chinês.
Ao final vem a resposta: ROOT FAILED!

Alguém pode me ajudar?

Abçs

#12 htzrd

htzrd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2015 - 18:34

se precisarem de GPS fiavel nao comprem este modelo, basta procurar no google e todos de queixam do mesmo



#13 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 20 April 2015 - 20:36

se precisarem de GPS fiavel nao comprem este modelo, basta procurar no google e todos de queixam do mesmo


Meu caro, as queixas relativas a este modelo no GPS são de gente que não o sabe calibrar, tenho o meu calibrado, e é fantastico, em 15 segundos ( ou menos) depois de ligar o GPS ele da me a localização correta e eu uso-o perfeitamente bem.

#14 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 20 April 2015 - 21:57

Como é essa questão de calibrar o GPS? Nunca tinha ouvido tal...

Isso pode fazer-se em qualquer telemóvel ou só vale a pena se o equipamento em questão apanhar mal sinal de GPS?

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#15 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 23 April 2015 - 15:03

Esta calibração de GPS é apenas para dispositivos MTK com ROOT!

Como é essa questão de calibrar o GPS? Nunca tinha ouvido tal...

Isso pode fazer-se em qualquer telemóvel ou só vale a pena se o equipamento em questão apanhar mal sinal de GPS?


Meu THL foi configurdo como descrito. Ele liga e desliga umas tantas vezes. Pede autorização...tudo sob uma tela em Chinês.
Ao final vem a resposta: ROOT FAILED!

Alguém pode me ajudar?

Abçs

Desculpe a resposta tardia mas não tenho andado muito ativo pelo forúm ultimamente! Consegue tirar um screeshot ou Print Screen a esse mesmo ecrã?
Abraço!

#16 Sargos

Sargos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • LocalizaçãoMargem sul
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 23 May 2015 - 22:12

Esta calibração de GPS é apenas para dispositivos MTK com ROOT!

Desculpe a resposta tardia mas não tenho andado muito ativo pelo forúm ultimamente! Consegue tirar um screeshot ou Print Screen a esse mesmo ecrã?
Abraço!

O telemóvel em causa não têm root ou não te aparecia a recovery original no site da thl esta la o método de root a utilizares e depois instalas o superuser via recovery, relativamente ao gps instala o MT GPS e faz o download das epo o meu até hoje é o smartphone que mais rápido me faz o lock.





Também marcado com uma ou mais destas tags: root, thl 5000, thl, 5000, mtk, mtk 6592, 6592