Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Páginas Amarelas


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 gSpot

gSpot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 12:53

A concurso no CPA, uma "3rd party app" das Páginas Amarelas.Para instalar é necessário seguir as instruçoes.Qualquer dúvida, sugestao ou crítica é favor colocar aqui. Vou tentar dar o meu suporte dentro de um intervalo de tempo razoavel.

#2 Adilio

Adilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 01:50

Não consegui instalar num HTC Magic 1.5 (Cupcake), experimentei no emulador 2.2 (Froyo)Destaco o design coerente e boas práticas de usabilidade.Boa utilização dos serviços disponibilizados na net, numa aplicação Android :)

#3 gSpot

gSpot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 04:16

Boas Adilio.De facto a aplicação está preparada para correr em dispositivos com versão de OS igual ou superior a 1.6.Cumprimentos,gSpot

#4 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 14:05

Bastante útil!A integração com o sistema Android e o design estão muito bem conseguidos, o interface é simples, e o seu uso é bastante directo!Parabéns pela aplicação! ;)

#5 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 17:24

Excelente app e com um design agradável, parabéns!

#6 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 18:52

Eu gostei. Tem algum apoio ou ligação oficial à PT e às páginas amarelas ?Foi uma das minhas melhores avaliações para o concurso.

#7 gSpot

gSpot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 05:17

Boas jorg3.Por enquanto ainda nao. Estou a tentar obter da parte das Páginas Amarelas algum suporte no que diz respeito ao uso dos web-services oficiais deles, para acrescentar mais robustez e funcionalidade à aplicaçao.Cumprimentos,gSpot

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 September 2010 - 10:55

Seria interessante fazer chamadas a partir da app

#9 gSpot

gSpot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 18:13

Boas.Como assim?Cumprimentos,gSpot

#10 gSpot

gSpot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 16:02

Boas pessoal.Só para informar que a aplicação Páginas Amarelas foi retirada do market, e pedia a todos os que a tenham instalado para que a removam dos aparelhos.A razão pela qual faço o pedido deve-se ao facto de ter recebido por parte das Páginas Amarelas um email tanto ou quanto ameaçador, basicamente por estar a usar propriedade pertencente às Páginas Amarelas sem ser um parceiro.Cumprimentos,gSpot

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 18:52

A razão pela qual faço o pedido deve-se ao facto de ter recebido por parte das Páginas Amarelas um email tanto ou quanto ameaçador basicamente por estar a usar propriedade pertencente às Páginas Amarelas sem ser um parceiro.

Tenho pena de saber isso. Não há volta a dar? As Páginas Amarelas não estão interessadas em ter uma excelente aplicação em Android?Seria muito bom que conseguisses ser parceiro para poderes distribuir a tua aplicação. Tenta chegar a um acordo com eles, se for preciso uma palavra do androidPT para ajudar avisa. :)

#12 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 22:14

Boas pessoal.Só para informar que a aplicação Páginas Amarelas foi retirada do market e pedia a todos os que a tenham instalado para que a removam dos aparelhos.A razão pela qual faço o pedido deve-se ao facto de ter recebido por parte das Páginas Amarelas um email tanto ou quanto ameaçador, basicamente por estar a usar propriedade pertencente às Páginas Amarelas sem ser um parceiro.Cumprimentos,gSpot

O melhor é ver se lhes consegues vender a aplicação (com todos os direitos).Sempre encaixas algum!Se tiveres dificuldade no contacto ou receptividade por parte deles, deves procurar um BA bem relacionado, ou então uma daquelas firmas de Advogados experientes na matéria (que obviamente ficaram com uma percentagem significativa dos ganhos, mas convenhamos... é melhor ficares com 70 ou 60% de um bom negócio, do que com 100% de 0)Just my opinion...

#13 gSpot

gSpot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 05:25

A questao nem é essa.Eu até informei as Páginas Amarelas que nao tinha qualquer interesse financeiro no desenvolvimento da aplicaçao. Fiz a custo zero, para eles.Anyway, vamos ver como é que o caso se desenrola.Obrigado pela disponibilidade por parte do androidPT em ajudar, Sismeiro. Caso seja necessário... nao vou passar.Cumprimentos,gSpot

#14 Helder7

Helder7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 19:58

nao consigo abrir as coordenadas!tenho o software ndrive portugal instalado, o que é que é preciso mais de fazer?