Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

KitKat oficial V9 ou V11

wax kitkat

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 darkrider92

darkrider92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 12 January 2015 - 16:43

Boa tarde. No site da Wiko Portugal (pt.wikomobile.com) a versão KitKat para o Wiko Wax aparece como V.9. No site Francês (fr.wikomobile.com) aparece como V.11.

 

Têm alguma diferença? Uma é necessariamente melhor que a outra ou é tudo igual?

 

Obrigado.

 

 

 

EDIT: Depois de instalar a V.9 e reiniciar, ele pediu para instalar a V.11. Está explicado! :P


Editado por darkrider92, 12 January 2015 - 17:04.

  • AustAdmilk, Kelorance e StepRatte gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2015 - 14:07

Boa tarde.

 

Por vezes, nada melhor que sermos pioneiros nas nossas experiências, e por sua vez dar a conhecer o seu resultado.


  • darkrider92 gosta disto

#3 Spitzmk1

Spitzmk1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Wiko Wax

Mensagem publicada 22 February 2015 - 19:37

Se bem que depois de instalar a v11 não consegui fazer o root...



#4 nelsonfr

nelsonfr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 25 May 2015 - 11:03

Olá.

 

Que tal é a nova versão? Corrigiu os problemas com o Facebook e navegação na web?


Parece que existe uma nova versão v.12:

http://pt.wikomobile...date-209-WAX-4G



#5 Spitzmk1

Spitzmk1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Wiko Wax

Mensagem publicada 25 May 2015 - 12:31

Muito provavelmente sim, é para isso que servem as atualizações. Eu estou a usar a ROM do mucski, é muito melhor.



#6 Xaboto

Xaboto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Wiko Ridge 4G, Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 02 June 2015 - 08:28

Boas, tenho um colega com o wax e ele falou-me que nao actualiza o telemovél para a versão kitkat que está disponivel no site da wiko porque existe um bug que nao deixa passar as aplicações para o cartão sd. Isto é verdade? É que no meu wiko ridge acontece-me exatamente isso, nas informações das aplicações diz que estas estao no cartao sd, mas depois se for ao armazenamento, o cartão sd encontra-se vazio e o armazenamento interno continua igual.... 



#7 Spitzmk1

Spitzmk1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Wiko Wax

Mensagem publicada 02 June 2015 - 15:15

Boas, tenho um colega com o wax e ele falou-me que nao actualiza o telemovél para a versão kitkat que está disponivel no site da wiko porque existe um bug que nao deixa passar as aplicações para o cartão sd. Isto é verdade? É que no meu wiko ridge acontece-me exatamente isso, nas informações das aplicações diz que estas estao no cartao sd, mas depois se for ao armazenamento, o cartão sd encontra-se vazio e o armazenamento interno continua igual.... 

 

Não é verdade. Não tive conhecimento de ninguém com esse problema. Eu próprio atualizei logo quando saiu o KK, mas não tive desses problemas. 



#8 Xaboto

Xaboto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Wiko Ridge 4G, Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 03 June 2015 - 08:51

Não é verdade. Não tive conhecimento de ninguém com esse problema. Eu próprio atualizei logo quando saiu o KK, mas não tive desses problemas. 

Estranho, é porque estive a fazer umas pesquisas e acabei por concluir que é normal no kitkat este nao permitir mover as aplicaçoes descarregadas para o cartao sd e só com root é que se consegue mover. Se fizer root, para além de ficar sem a garantia, consigo fazer as actualizaçoes oficiais na mesma atraves do site da wiko? Ou nao me vai deixar fazer updates devido a ter root?



#9 Spitzmk1

Spitzmk1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Wiko Wax

Mensagem publicada 03 June 2015 - 13:45

Estranho, é porque estive a fazer umas pesquisas e acabei por concluir que é normal no kitkat este nao permitir mover as aplicaçoes descarregadas para o cartao sd e só com root é que se consegue mover. Se fizer root, para além de ficar sem a garantia, consigo fazer as actualizaçoes oficiais na mesma atraves do site da wiko? Ou nao me vai deixar fazer updates devido a ter root?

Olha não sabia disso. No meu conseguia. Se fizeres root ficas sem garantia, mas também podes fazer unroot. Eu fiz root com o KingRoot, que depois tem opção de remover o root, mas no SuperSU também dá. Não faças atualizações com root, não dá, e pode mesmo chegar a fazer brick ao telemóvel, como aconteceu a um amigo meu. Se quiseres atualizar, convém fazer unroot primeiro.


Editado por Spitzmk1, 03 June 2015 - 13:46.

  • Xaboto gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: wax, kitkat