Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nexus 6 chega a Portugal pela mão da Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 paulo3redes

paulo3redes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoELVAS (Alto Alentejo)
  • LG L3 II

Mensagem publicada 08 January 2015 - 21:29

nexus6-front-back.jpg

 

https://loja.vodafon....htm?id=74710-1

 

 

A Motorola tem planos para trazer o seu mais recente topo de gama para o mercado português, mas só no início do próximo ano. A operadora de telecomunicações antecipou-se naquela que pode ser uma prenda de Natal muito desejada.

Os Nexus já não são o que eram, sobretudo por causa do preço. Mas isso não impede que o telemóvel de marca Google e desenvolvido em parceria com uma tecnológica de renome – neste caso a Motorola – deixe de ter interesse para muitos utilizadores. O Nexus 6 já pode ser comprado, sendo um exclusivo da Vodafone. 

Para já o equipamento só vai estar disponível na loja online e em lojas empresariais, tendo um preço de 589,90 euros. Apesar do valor elevado, os compradores levam para casa aquele que é um dos telemóveis melhor apetrechados ao nível de especificações técnicas. 

Ecrã de 5,96 polegadas e resolução de 2.560x1.440 píxeis, processador de quatro núcleos a 2,7Ghz, unidade de processamento gráfico Adreno 420, sensor fotográfico de 13 megapíxeis e uma bateria de grande capacidade são algumas das características de relevo do Nexus 6. O design muito semelhante ao Moto X, considerado pela crítica como um dos telemóveis mais bem conseguidos, também pode ser um factor determinante para alguns consumidores. 

 

A chegada do Nexus 6 a Portugal marca também a chegada do Android Lollipop de origem num equipamento. Até aqui são poucos os equipamentos que já podem aceder à mais recente versão do sistema operativ da Google, entre alguns dispositivos Nexus e o LG G3. 

A Motorola, o fabricante oficial do Nexus 6 e que recentemente reentrou no mercado português, também tem planos para disponibilizar o equipamento, estando prevista a sua chegada em janeiro de 2015

Os que costumam seguir a evolução dos smartphones e tablets da Google podem ainda tentar perceber o porquê de o Nexus 6 ser tão caro em comparação com os modelos anteriores. 

 

in tek sapo

 


BLOG SOBRE TELEMÓVEIS QUE USEI: http://telemoveisque....blogs.sapo.pt/


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 09 January 2015 - 10:52

Boas,

 

Fonte da notícia:

http://noticias.sapo...15d6764d3a.html

 

@paulo3redes, para a próxima podes nos dar a tua opinião pessoal, com base no artigo que leste. :)

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif