Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Petiscos


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 22:42

Coloquem dúvidas, sugestões ou comentários diversos sobre a aplicação petiscos.Boas receitas!Aqui ficam umas screens da app:Posted Image Posted ImageFuturamente a app terá:- Livros de Receitas (Favoritos)-Sincronizados com a conta do Petiscos- Lista de compras dos ingredientes- Rating de receitas

#2 Dottore

Dottore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 17:06

Testei funciona bem. Gostei.Uma ideia para uma futura correcção, quando se tenta partilhar um receita nas redes sociais tipo facebook o prog apenas envia a foto da receita, podia enviar a receita completa a meu ver.

#3 Adilio

Adilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 01:43

Não consegui instalar num HTC Magic 1.5 (Cupcake), experimentei no emulador 2.2 (Froyo)Destaco o design coerente e boas práticas de usabilidade. Boa utilização dos conteúdos disponibilizados no site numa aplicação Android friendly :)

#4 tiago.cardoso

tiago.cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 06:13

Aplicação simples faz eficiente.Os conteudos são apresentados e organizados de forma agradável.Pode vir a ser util :)

#5 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 17 September 2010 - 11:11

5*

#6 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 21:22

Adilio escreveu:

Não consegui instalar num HTC Magic 1.5 (Cupcake), experimentei no emulador 2.2 (Froyo)Destaco o design coerente e boas práticas de usabilidade. Boa utilização dos conteúdos disponibilizados no site numa aplicação Android friendly ;)

Olá Adilio, sugiro que tentes outra vez instalar. O meu dispositivo de testes é exactamente esse com que tu tentaste instalar. (Magic 1.5)Tenta reiniciar o telemóvel.Obrigado todos os comentários.

#7 Adilio

Adilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2010 - 21:37

Fiz update ao repositório no Aptoide, e tentei instalar de novo... não sei se estará relacionado, mas funcionou mesmo sem restart ;)E ainda bem, porque esta é com certeza uma aplicação que irei utilizar ocasionalmente.

#8 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 13:49

Parabéns pela aplicação, está bem interessante!E acho que a integração com o site petiscos.com e com a plataforma Android está muito bem conseguida.Além disso, cheira-me que a categoria "Microondas" me vai dar jeito muita vez! :laugh:

#9 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 16:34

Devo dizer que esta é das minhas apps favoritas.Não é que seja lambareiro mas é uma forma de ter tudo sempre à mão. E então a secção das bebidas... humm.

#10 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 17:21

Finalmente uma app Portuguesa de receitas! E está excelente, parabéns! Sugiro a inclusão de vídeos na app, caso seja possível.

#11 OrDoS

OrDoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 19:39

Alguém me sabe dizer o que aconteceu à aplicação?! Parece que foi removida do market ;)

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 19:50

Alguém me sabe dizer o que aconteceu à aplicação?! Parece que foi removida do market ;)

Foi removida por diferendo entre o autor da aplicação e a entidade dona dos conteúdos.

#13 OrDoS

OrDoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 20:31

Mas a aplicação não tinha sido feita com o aval deles? Tinha ideia que sim! :blink:Ou foi um desentendimento?

#14 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 20:37

Mas a aplicação não tinha sido feita com o aval deles? Tinha ideia que sim! :blink:Ou foi um desentendimento?

Sim, ao que sei havia uma autorização mas desconheço os pormenores do que aconteceu.