Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

EaseUS Coolphone


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 06 January 2015 - 21:21

Fonte:Pplware

 

EaseUS Coolphone-Cool Battery

 

 

 

O EaseUS Coolphone garante a redução do consumo de bateria, ao mesmo tempo que consegue também a diminuição da temperatura do smartphone.

Mas para além deste componente muito importante, o EaseUS Coolphone permite que sejam criados perfis de utilização, garantindo que apenas os elementos necessários, como o Wifi, o bluetooth ou o NFC, estão ligados quando o utilizador necessita deles.

Para além de 3 perfis genéricos, o EaseUS Coolphone permite que sejam criados manualmente novos e que sejam configurados com um grande grau de detalhe.

Cada um desses perfis pode ser chamado directamente do ecrã principal do Android graças à colocação automática de um atalho que é mostrado e que permite que na hora sejam aplicadas as mudanças necessárias.

Para facilitar ainda mais a sua utilização, o EaseUS Coolphone tem disponível informação e um botão no centro de notificações do Android, que apresenta a carga da bateria, a temperatura do dispositivo e também a possibilidade de o arrefecer.

 

 


Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2015 - 18:14

Boa tarde.

 

Instalei, e de facto é muito interessante.



#3 Mf3rRo

Mf3rRo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Mensagem publicada 22 January 2015 - 08:40

Sinceramente, tive-o instalado, e só via a bateria a drenar mais, porcausa deste programa trabalhar totalmente em background...

Como tenho um medidor de temperatura ao lado do ícone da bateria, nunca vi a diferença do arrefecimento... Por isso, na minha opinião, é um programa inútil que só drena a bateria... :/


Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Apps & Games (by SGSII CastVide): http://www.castvide.pt/apps.htm


#4 bizugodaterra

bizugodaterra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoPorto Santo
  • Wiki Rainbow, Galaxy Note 3 Neo,Galaxy tab 4 10.1,Siroco 4

Mensagem publicada 28 January 2015 - 18:02

Pessoal...instalem o sdmaid pro(para quem já tem root encontram Aptoid)...desactivem praticamente tudo tirando o anti virus e prontos...tho isto no meu wiko e maravilha...nada de cenas a arrefecer e mais programas...se tiverem uma maquina boa sim,mas para telelés mais rasteirinhos tipo o meu...esqueçam essas cenas...

Isto é apenas a minha opinião...