Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 lumifermar

lumifermar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • vodafone smart4 turbo

Mensagem publicada 06 January 2015 - 19:23

o relogio do meu vodafone smart4 turbo de repente deixou de me permitir fazer altarações nos alarmes criados, aqo tentar mexer da-me a informação ' desculpe mas o relogio foi interrompido' e sai do alarme. Ha algo que se possa fazer para voltar a ter o alarme normal?... Outra questão prende-se tambem com a melhor aplicação para gerir o telefone atraves do pc, antes do smart4 turbo tive o smart4 e tinha a app 'Moborobo' que era bastante simples e funcionava bem, agora com este não consigo instalar a mesma, existe alguma simples de utilizar e facil de instalar?...obrigado


Editado por lumifermar, 06 January 2015 - 19:28.


#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 January 2015 - 21:08

o relogio do meu vodafone smart4 turbo de repente deixou de me permitir fazer altarações nos alarmes criados, aqo tentar mexer da-me a informação ' desculpe mas o relogio foi interrompido' e sai do alarme. Ha algo que se possa fazer para voltar a ter o alarme normal?... Outra questão prende-se tambem com a melhor aplicação para gerir o telefone atraves do pc, antes do smart4 turbo tive o smart4 e tinha a app 'Moborobo' que era bastante simples e funcionava bem, agora com este não consigo instalar a mesma, existe alguma simples de utilizar e facil de instalar?...obrigado

vai às definições / aplicações /tudo e escolhe relogio, depois limpa os dados e tenta de novo.

Eu uso o Timely para despertador.

Para controlar o telefone já usei o airdroid


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 lumifermar

lumifermar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • vodafone smart4 turbo

Mensagem publicada 15 January 2015 - 14:51

Obrigado pela dica, fiz todos esses passos mas o relogio continua na mesma...