Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

efox.com.pt seguro alfandegário

segurotaxas alfandega efoxcompt efox seguro alfandegario efox.com.pt factura

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 joaodsg2

joaodsg2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2014 - 17:34

Boa Tarde , 

 

Gostaria saber o feedback de alguém que já tenha activado o seguro alfandegário da efox.com.pt 

 

É que mandei vir um DOOGEE DG550 , e vou ter de pagar taxas alfandegárias , e gostava de saber se o seguro da efox é confiável , se vou receber mesmo o dinheiro após apresentar a factura.

 

Agradeço desde já.

 

 


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 03 January 2015 - 02:24

Comprei um tlmv pelo armazém de espanha, logo não tive esse problemas, eles são confiáveis em principio, não há queixas de ninguém deles, boa sorte ;)

#3 joaodsg2

joaodsg2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2015 - 11:37

Obrigado malta , felizmente o meu telemovel ja chegou , e reembolsaram as taxas e perguntaram se queria em um cupão para gastar na loja como 10 euros a mais (ao preço das taxas) , aceitei , deu um cupão de 68 € !  atenção a quem manda vir por DHL a efox reembolsa so as taxas aduaneiras , não o serviço prestado pela DHL que são 27 € e tal , por isso tenham cuidado , ninguem me reembolsou esses 27. 

 

Irei brevemente publicar a minha experiência na efox.com.pt , para ficarem a saber de tudo e se acham seguro efectuar compras lá. 


  • Hugo Tender gosta disto

#4 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 09 January 2015 - 21:39

Obrigado malta , felizmente o meu telemovel ja chegou , e reembolsaram as taxas e perguntaram se queria em um cupão para gastar na loja como 10 euros a mais (ao preço das taxas) , aceitei , deu um cupão de 68 € !  atenção a quem manda vir por DHL a efox reembolsa so as taxas aduaneiras , não o serviço prestado pela DHL que são 27 € e tal , por isso tenham cuidado , ninguem me reembolsou esses 27. 

 

Irei brevemente publicar a minha experiência na efox.com.pt , para ficarem a saber de tudo e se acham seguro efectuar compras lá. 

É assim que costuma ser, o cliente paga o envio expresso e a Efox as taxas alfandegárias, nada mais ;) 







Também marcado com uma ou mais destas tags: segurotaxas, alfandega, efoxcompt, efox, seguro alfandegario, efox.com.pt, factura