Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capas para o BQ Aquaris E5 FHD


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Centeno

Centeno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 19 December 2014 - 00:26

Boas.

Tenho recentemente este telemovel e não comprei logo capa para ele.

Andei a fazer uma pesquisa e pouca coisa ou quase nada existe para ele, mesmo no eBay...

Das poucas coisas que por acaso encontrei no chinês, o material deixa muito a desejar como era de esperar.

Até agora a única opção viavel é mesmo a capa da marca que fica a volta dos 16€. Alguém sabe onde posso encontrar mais umas quantas opções de compra?

Cumps,
Centeno

#2 datsnowie

datsnowie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • bq Aquaris E4.5 8GB

Mensagem publicada 19 December 2014 - 12:49

Acho que te posso ajudar.

 

Comprei uma para o meu BQ Aquaris E5 HD, por isso acho que a capa do E5 HD em principio serve para o E5 FHD.

 

Procura no aliexpress por:

 

BQ Aquaris E5 cover ou BQ Aquaris E5 case.

 

Os preços podem ser baratos (2€-7/8€) mas já mandei vir cover's por 1,5€ e não me arrependi. Qualidade ou igual ou extremamente parecida à de fábrica.

 

 

Espero que tenha ajudado,

snowie.



#3 Centeno

Centeno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 19 December 2014 - 13:58

Boas.

 

Desconhecia esse site, mas da breve pesquisa que efetuei encontrei bastantes resultados (Apesar de haver muitas universais com um retangulo em aberto na traseira que não gosto), coisa que até agora tinha sido dificil!

 

O Site usa ratings como o eBay certo?

Já tinhas feito mais compras por lá? Só para saber a fiabilidade daquilo ;)

 

Obrigado!



#4 datsnowie

datsnowie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • bq Aquaris E4.5 8GB

Mensagem publicada 19 December 2014 - 19:12

Boas.

 

Desconhecia esse site, mas da breve pesquisa que efetuei encontrei bastantes resultados (Apesar de haver muitas universais com um retangulo em aberto na traseira que não gosto), coisa que até agora tinha sido dificil!

 

O Site usa ratings como o eBay certo?

Já tinhas feito mais compras por lá? Só para saber a fiabilidade daquilo ;)

 

Obrigado!

 

Sim, o site usa ratings como o eBay e inclusivamente também possui um "contador" de pedidos para o produto em questão.

Já fiz várias (também já comprei roupa, powerbank's e algum calçado) tudo sem nenhum tipo de stress. Tens é que ver, antes da compra, o feedback do vendedor e os pedidos, quanto mais, melhor.

 

765kO8g.png