Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S2 - como avariar o equipamento?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 pedro.lima.1970

pedro.lima.1970

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • galaxy s2

Mensagem publicada 17 December 2014 - 23:27

O tópico e a minha solicitação podem parecer estranhas, mas na verdade possuo galaxi s2 MEO da empresa onde trabalho e só me trocam o equipamento se este avariar mesmo!

 

Após 3 anos de uso muito intenso, apesar de estar em bom estado pois na verdade é bem estimado já se arrasta e já não corresponde ao que preciso e pretendo de um smartphone.

Bluetooth falha muitas vezes a ligação (fundamental para mãos livres na minha viatura) e a ligação wi-fi falha várias vezes.

 

Segundo os critérios da empresa onde trabalho, estas não são razões suficientes para trocar equipamento e como apanágio das empresas portuguesas, o amiguinho do director de RH (que é quem gere comunicações e equipamentos) assim como a sua esposa e os funcionários que fazem parte da sua "seita" possuem NOTE4, galaxy S4 e S5, iphone, etc..... quando na verdade nem ligam o wi-fi pois nem isso sabem fazer!!

 

Como só trocam se equipamento avariar então sou"obrigado" a avariar o equipamento!!

 

Será que alguém sabe de algum método infalível que permita por exemplo que equipamento ligue mas que nada funcione?

 

por exemplo fazer curto circuito na placa..... sem deixar vestígios!!

 

inutilizar a antena e assim deixar de captar sinal.....

 

apesar do estranho pedido fico a aguardar sugestões

 

Obrigado

Pedro Lima

 



#2 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 11:58

Que tal flashar uma rom nova com bootloader incluído, mas desligar o cabo a meio do processo? 



#3 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2014 - 14:54

Boa tarde.

 

O androidPT é um local de partilha de experiências e conhecimentos.

É aqui que muitos dos membros resolvem os seus problemas, e que outros dão a conhecer técnicas usadas ou experiências vividas para atingirem os seus objectivos.

 

Aquilo que perguntas, é idêntico a algumas questões que são colocadas com o propósito de ludibriar as companhias de seguros, e que não são aceites.

 

Sugiro que tentes resolver o teu problema junto da tua empresa, ou por outras vias que não o androidPT.

 

Um abraço.


  • Nuno Ribeiro, Magic, Hugo Tender e 1 outro gosta disto

#4 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 18 December 2014 - 21:46

Boas,

 

Faço minhas as palavras do moderador @RoyLoy.

 

Este tipo de tema não deverá ser discutido no androidPT.

 

Tópico fechado.

 

Cumps, Tender


  • Nuno Ribeiro gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif