Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Versão Cyanogenmod 11-20141115-Snapshot-M12-i9100 KitKat 4.4.4

não grava video

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 duriense

duriense

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2 Cyanogenmod 11 KitKat 4.4.4

Mensagem publicada 13 December 2014 - 09:35

Bom dia pessoal.

Possuo um Samsung Galaxy SII que tem instalado a versão KitKat 4.4.4 da Cyanogenmod a 11-20141115-Snapshot-M12-i9100.

O problema é que depois da segunda actualização ou correcção de erros (bugs) deixei de poder gravar video.

Simplesmente bloqueia a imagem (fica paralisada) e de seguida reinicia o smartphone.

Já experimentei outras opções de apps de fotografia mas o erro persiste, por isso vos peço ajuda, pois posso até não conseguir detectar o erro mesmo sendo ele fácil de o corrigir.

Não sou nenhum perito mas apenas mais um utilizador que quer andar actualizado e tirar proveito do smartphone.

Obrigado e bom fds a todos.

 


duriense


#2 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2014 - 10:09

Tenho essa versão, mas consigo gravar sem problemas. Mas também quando te referes à segunda actualização, estás a referir-te ao quê, em concreto? É que se calhar não fiz essa actualização.

 

O que notei é que a partir do vigésimo dia ligado comecei a ter battery drain e a aplicação responsável foi o com.android.systemui  :(


  • duriense gosta disto

#3 duriense

duriense

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2 Cyanogenmod 11 KitKat 4.4.4

Mensagem publicada 13 December 2014 - 11:34

sem2006, refiro-me às três actualizações que a própria Cyanogenmod realizou. Quando fiz a instalação do CM11 tudo funcionava na perfeição mas, depois da segunda actualização já não consegui gravar videos, infelizmente. Também já reparei num gasto mais rápido da bateria mas não me tinha apercebido que o responsável pode ser esse "senhor" (com.android.systemui). Tenho que ver isso também.

Para mim é triste não poder aproveitar a potencialidade do smartphone, ainda para mais quando tenho eventos importantes que poderia registar...

Será que tenho que apagar, eliminar algum ficheiro?


duriense


#4 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2014 - 21:59

Pois..não sei..

 

No meu caso, o meu maior problema é a perca de conectividade de dados pela rede (3G/2G) que leva a erros a carregar páginas, ou discussões no tapatalk. 

 

Sinceramente, já me começa a chatear e começo a pensar em reformar o S2 e procurar por algo melhor. Não fosse ter comprado o Vodafone Smart Tab 4G recentemente, era já hoje...



#5 duriense

duriense

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2 Cyanogenmod 11 KitKat 4.4.4

Mensagem publicada 21 December 2014 - 16:52

Pois, tens razão, também me parece que o meu SG 2 está a precisar de reforma ou passá-lo para a minha esposa (que iniciou a aventura nos smartphones com um aparelho bem simples de utilizar). Vai ficar para o próximo ano, esta época natalícia foi para as crianças   :D  para o ano trato de mim. A ver se consigo resolver o problema de não gravar video. Bom Natal, abraço.


duriense