Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S4 I9506 - Black Edition - Roms


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2014 - 14:04

Boas amigos androidianos :D

 

Sou possuidor de um Galaxy S4 I9506 Black Edition, até aqui tudo bem.

Agora o que fiquei pasmado foi não haver aqui um tópico para esta versão, serei o único aqui no forum?

 

Pois para fazer root, recovery e custom roms, não tem nada a ver com as outras versões, para quem estiver menos atento (como eu :D) pode fazer soft brick.

 

Eu como sou Português e gosto de ler em Português, andei a procura de roms e só encontrei em 2 foruns, um em inglês e outro espanhol.

 

O AndroidPT podia criar um tópico fixo para esta versão, para elucidar nos procedimentos desde Root, Recoverys e Roms.

 

Quando digo isto não é uma imposição, mas para haver mais uma informação mais detalhada, pois acho que a informação a mais não faz mal nenhum :D.

 

Agora os possuidores da versão I9506 - Black Edition  que se manifestem :D :D.


Imagem colocada


#2 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 09 December 2014 - 19:23

Os procedimentos são rigorosamente os mesmos.

alias, até posso colocar essa rom no meu i9505 xD


  • RAGNAROK gosta disto

#3 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2014 - 20:55

Pois eu fui com a tua ideia também, e deu para ter suores frios por meia hora, a recovery não é igual à versão i9500.

E o telemóvel não iniciava e o knox saltou para 0x1.

Tive que sacar uma rom original para iniciar e depois ler em foruns estrangeiros como fazer correctamente.


Imagem colocada


#4 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 14 December 2014 - 10:53

Bem, nos aqui estamos a falar, e caso não tenhas reparado na minha assinatura, no I9505 ou seja no Snapdragon.

E caso não tenha eu sido bem explicito, se reparares no texto acima por mim mencionado, eu digo-te expressamente "no meu i9505 xD".

 

O I9500 é diferente do I9505, tem processadores diferentes.

 

Fico com pena do teu Knox mas pelo menos resolves-te o problema. Tens é que ter atenção ao que está escrito.



#5 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2014 - 16:07

O problema foi meu  :P , pois como estava contente com o S2 e a maria ofereceu-me o  S4 I9506, na altura nem me passava pela cabeça que o S4 já tinha tantas versões.

Depois do susto é que fui ler a fundo sobre a minha versão e as outras.

Por isso sobre eu falar sobre o tópico ara I9506, que aliás disseste que poderias meter a rom do I9506 no I9505 isso é mais uma novidade que desconhecia, mas acho que o contrario daria mas de certeza faltaria algumas características digo eu na minha ignorância.

 

Depois é o vicio que o S2 criou (testar roms e escolher a que mais se adequa a mim), e que sinto falta neste S4, pareço um junkie com a falta da dose diária  :kiss:  :kiss:


Imagem colocada


#6 AdvancE

AdvancE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Samsung S4 I9505

Mensagem publicada 03 July 2015 - 19:36

Boas amigos androidianos :D

 

Sou possuidor de um Galaxy S4 I9506 Black Edition, até aqui tudo bem.

Agora o que fiquei pasmado foi não haver aqui um tópico para esta versão, serei o único aqui no forum?

 

Pois para fazer root, recovery e custom roms, não tem nada a ver com as outras versões, para quem estiver menos atento (como eu :D) pode fazer soft brick.

 

Eu como sou Português e gosto de ler em Português, andei a procura de roms e só encontrei em 2 foruns, um em inglês e outro espanhol.

 

O AndroidPT podia criar um tópico fixo para esta versão, para elucidar nos procedimentos desde Root, Recoverys e Roms.

 

Quando digo isto não é uma imposição, mas para haver mais uma informação mais detalhada, pois acho que a informação a mais não faz mal nenhum :D.

 

Agora os possuidores da versão I9506 - Black Edition  que se manifestem :D :D.

Por acaso tou para comprar um i9506.. cpu 800 deve ser bem mais rapido q o meu i9505..



#7 AdvancE

AdvancE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Samsung S4 I9505

Mensagem publicada 18 July 2015 - 17:11

Por acaso comprei um i9506  ha 2 semanas.. mas vejo-me grego para encontrar uma rom!  ja agr.. é possivel fazer downgrade para 4.4.2 ? e' que me dou mal com a lollipop. cumps