Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

UMI ZERO Opiniões


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 01 December 2014 - 20:08

Boas pessoal,

 

 Ando a procura de um telemovel para substituir o iphone 4 do meu pai e deparei-me com o UMI ZERO

http://pt.antelife.c...hone-black.html

Alguem tem um? Alguem conhece ou tem conhecimento sobre o mesmo e me possa dizer se é bom? Se vale a pena a compra?
 

Obrigado 



#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 02 December 2014 - 22:41

Boas,

 

Eu estou à espera de um para oferecer também.

 

Deve chegar para a próxima semana. :)

 

Pelas specs e reviews que já vi no youtube, parece-me uma excelente solução! ;)

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Aviron

Aviron

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 03 December 2014 - 19:51

Também estou á espera do meu.. Relação Qualidade/Preço parece sem dúvida muito bom. Mas quando lhe puser as mãos em cima é que posso afirmar ;)
Se queres um solução um pouco mais cara tens sempre o One Plus One.

Cumps


Editado por Aviron, 03 January 2015 - 14:50.


#4 Barbarasofia

Barbarasofia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2014 - 16:02

Se queres comprar um Umi zero não o faças na antelife, pois encomendei o meu e ainda estou a espera! esta situação esta a ser ridicula!



#5 provenzano

provenzano

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2015 - 19:14

Ja vos resolveu o problema a Antelife?

#6 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 03 January 2015 - 02:20

Honestamente o melhor pelo preço que pede a Antelife é comprares o THL 5000 pela Efox, mesmas Specs, mas com uma bateria de 5000mAh, encomendei o meu dia 30, chegou ontem dia 2 ( vem de Espanha) ficou apenas 203.99€, já rolei aqui coisas bem pesadas, tlmv fantastico! Ah, e antes disto passei por problemas c a Antelife pois tentei comprar o UMI Zero por lá, mas eles são uns aldrabões e nem sequer têm o UMI, graças ao PayPal tive o meu dinheiro de volta e comprei o THL!

#7 BurnedUP

BurnedUP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • UMI Zero

Mensagem publicada 13 January 2015 - 13:59

Tenho um UMI Zero e tirando o ecrã e a função Clear Motion para ver video, não tem mais nada para oferecer, a camera é uma total desilusão (já no One Plus One o è devido ao chip IMX da Sony) e com fones a ouvir audio é uma tristeza (falta de bass) embora tem uma definição razoavel.

Ao fazer chamadas tem tendencia a distorcer o som (deve ser devido á sua espessura).

O processador até tem poder já tirei 32800 no Antutu mas regra geral mantem-se pelos 31500 não ficando apenas pelos valores, não se nega a qualquer jogo!

Aconselho vivamente a instalar a rom até 3.02, a última (3.03) só trouxe mais desgraça para a camera!!!

Procurem no site needrom que tem um tutorial em inglês...

 

Espero que num futuro não muito distante alguém ligado á cyanogen trate de uma rom em condições pois a original vem muito crua!

 

Mas nem tudo é mau, tem uma boa fluidez entre menus, as cores do ecrã chegam ser mais vivas e fluidas graças á função Clear Motion (somente em video) do que no Galaxy S5 (comprovado!), o design está espetacular e a sua espessura também está comprovada em ser ligeiramente mais fina do que o Iphone 6.

 

Pontos Positivos:

.Ecrã Super Amoled

.Design

.Processador

 

Pontos Negativos:

.Camera (chip da Sony deixa muito a desejar)

.Som pelos fones a ouvir ficheiros audio (por video até se porta bem, estranho...)

.Rom básica e insípida.

 

Esta é a minha opinião pessoal tendo um Samsung Wonder anteriormente.


Editado por BurnedUP, 13 January 2015 - 14:01.


#8 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 13 January 2015 - 14:11

Tenho um UMI Zero e tirando o ecrã e a função Clear Motion para ver video, não tem mais nada para oferecer, a camera é uma total desilusão (já no One Plus One o è devido ao chip IMX da Sony) e com fones a ouvir audio é uma tristeza (falta de bass) embora tem uma definição razoavel.
Ao fazer chamadas tem tendencia a distorcer o som (deve ser devido á sua espessura).
O processador até tem poder já tirei 32800 no Antutu mas regra geral mantem-se pelos 31500 não ficando apenas pelos valores, não se nega a qualquer jogo!
Aconselho vivamente a instalar a rom até 3.02, a última (3.03) só trouxe mais desgraça para a camera!!!
Procurem no site needrom que tem um tutorial em inglês...

Espero que num futuro não muito distante alguém ligado á cyanogen trate de uma rom em condições pois a original vem muito crua!

Mas nem tudo é mau, tem uma boa fluidez entre menus, as cores do ecrã chegam ser mais vivas e fluidas graças á função Clear Motion (somente em video) do que no Galaxy S5 (comprovado!), o design está espetacular e a sua espessura também está comprovada em ser ligeiramente mais fina do que o Iphone 6.

Pontos Positivos:
.Ecrã Super Amoled
.Design
.Processador

Pontos Negativos:
.Camera (chip da Sony deixa muito a desejar)
.Som pelos fones a ouvir ficheiros audio (por video até se porta bem, estranho...)
.Rom básica e insípida.

Esta é a minha opinião pessoal tendo um Samsung Wonder anteriormente.


É como digo, fico feliz pelos erros da AntElife, graças a eles desisti do UMI, pedi o dinheiro de volta e tenho um THL 5000, é o tlmv mais incrivel que alguma vez usei, tendo acabado por vender o meu S5(original), adorei mesmo! É incrivel, a quem estiver com duvidas, aconselho vivamente o THL!

#9 kurrupipy

kurrupipy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 13 January 2015 - 16:29

Ainda estou a pensar devolver o Umi para trocar por um Thl 5000, deixa ver, estes últimos dias, ainda tenho até 5 feira para decidir. Sabem como se devolve para a Antelife?



#10 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 13 January 2015 - 23:11

Ainda estou a pensar devolver o Umi para trocar por um Thl 5000, deixa ver, estes últimos dias, ainda tenho até 5 feira para decidir. Sabem como se devolve para a Antelife?


Tenta contactá-los por e-mail! Aconselho-te vivamente a fazê-lo! E ao contráio do que parece maioria das reviews, este dispositivo até é bem bonito fisicamente! (Para nao falar de tudo o resto em que rebenta com qualquer outro!)

#11 BurnedUP

BurnedUP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • UMI Zero

Mensagem publicada 14 January 2015 - 03:47

Não sei até que ponto o THL consegue ser melhor, pois a nivel de hardwrae são muito similares, sendo as diferenças mais notórias o ecrã Super Amoled no UMI e a bateria de 5000mah no THL!

O que me incomoda mesmo é a publicidade enganosa em torno da capacidade da camera, que na minha opinião estar a 2 ou a 13 megapixeis não tem qualquer diferença, mas pode ser apenas uma questão de software, embora as opiniões em geral são negativas seja em que marca for!

E temos por aí muitas marcas conceituadas em que o principal foco são os 13 megapixeis com o chip IMX214 da SONY!!!

O meu Samsung Wonder mete esses 13 megas a um canto com apenas 5 megas REAIS!

 

Por isso não culpo a UMI pela fraca prestação da camera, apenas deve haver outros chips baratos que façam melhor sem a vegonhosa publicidade...

Mas gostaria de saber se a qualidade das fotos são satisfatórias no THL?

 

A respeito da Antelife não posso falar por eles mas sei que a UMI já foi processada por um site (não me recordo qual) por não fornecer os equipamentos estandos eles pré-pagos, com a desculpa de não ter capacidade de produção, enquanto os andam a vender "aos kilos" na China...

 

P.S.: ainda tenho esperança de uma rom dar a volta aos problemas e ficar mais contente com o produto chinoca...!!!


  • kurrupipy gosta disto

#12 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 14 January 2015 - 19:34

Não sei até que ponto o THL consegue ser melhor, pois a nivel de hardwrae são muito similares, sendo as diferenças mais notórias o ecrã Super Amoled no UMI e a bateria de 5000mah no THL!

O que me incomoda mesmo é a publicidade enganosa em torno da capacidade da camera, que na minha opinião estar a 2 ou a 13 megapixeis não tem qualquer diferença, mas pode ser apenas uma questão de software, embora as opiniões em geral são negativas seja em que marca for!

E temos por aí muitas marcas conceituadas em que o principal foco são os 13 megapixeis com o chip IMX214 da SONY!!!

O meu Samsung Wonder mete esses 13 megas a um canto com apenas 5 megas REAIS!

 

Por isso não culpo a UMI pela fraca prestação da camera, apenas deve haver outros chips baratos que façam melhor sem a vegonhosa publicidade...

Mas gostaria de saber se a qualidade das fotos são satisfatórias no THL?

 

A respeito da Antelife não posso falar por eles mas sei que a UMI já foi processada por um site (não me recordo qual) por não fornecer os equipamentos estandos eles pré-pagos, com a desculpa de não ter capacidade de produção, enquanto os andam a vender "aos kilos" na China...

 

P.S.: ainda tenho esperança de uma rom dar a volta aos problemas e ficar mais contente com o produto chinoca...!!!

Não tenho nenhuma queixa do THL, tem 7.9mm de espessura e tem uma incrível bateria de 5000mAh e um ecrã IPS, embora prefira Super Amoled o IPS é também incrível, mas entre um ecrã Super Amoled e uma bateria de 5000mAh por um preço similar, não tenhas dúvidas que a bateria vale muito mais a pena!
Quanto à câmara é magnífica, tira fotos incríveis tanto na frontal como na traseira, e a frontal tem um angulo de visão de 88º acho eu, o maior angulo de uma camara frontal no mercado, por isso em overall acho que nunca usei um tlmv tão bom! e o meu ultimo bicho foi um s5!



#13 BurnedUP

BurnedUP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • UMI Zero

Mensagem publicada 15 January 2015 - 03:17

é bom saber que tiras boas fotos, acaba por ser a luz ao fundo do tunel!

agora é só esperar por uma actualização, pois a comunidade UMI tem dado trabalho á marca e esta tem se esforçado em garantir satisfação, resta só acertar o passo...

 

se bem me lembro o samsung wonder tambem não era nada de especial, mas depois com uma rom custom ficou 5 estrelas, tanto em desempenho como em duração de bateria que chegava a durar 5 dias com uma utilização moderada e as fotos eram brutais!

 

por isso ainda não vou desistir!!!

acaba por ser uma aposta nos "filhos" da UMI que querem mais e melhor!!!

 

...e na minha opinião Super Amoled é muita bom!!! eheheheh...



#14 JoseM

JoseM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Huwawei G300,Dell Streak5 , LGE900

Mensagem publicada 18 January 2015 - 18:23

A Antelife e a Efox são do mesmo vendedor, se algum de vocês já pagou por PayPal a estes vão ver o recibo e o nome do vendedor é o mesmo a Aukey.
Vejam o 4G news que é em Português e eles também têm lá a confirmação disso.
Quando aos telemóveis com câmara Sony acho que o problema está no software ou no firmware que por vezes estes trazem que não conseguem processar imagens deste ou não estão afinados para tal (Xda developers), li isto a respeito do Kingzone S1 que também sofria do mesmo problema, estando resolvido com o último update.

Editado por JoseM, 18 January 2015 - 18:24.


#15 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 18 January 2015 - 18:42

A Antelife e a Efox são do mesmo vendedor, se algum de vocês já pagou por PayPal a estes vão ver o recibo e o nome do vendedor é o mesmo a Aukey.
Vejam o 4G news que é em Português e eles também têm lá a confirmação disso.
Quando aos telemóveis com câmara Sony acho que o problema está no software ou no firmware que por vezes estes trazem que não conseguem processar imagens deste ou não estão afinados para tal (Xda developers), li isto a respeito do Kingzone S1 que também sofria do mesmo problema, estando resolvido com o último update.



Apesar de serem geridas pelo mesmo grupo a Efox é melhor que Antelife, é como, por exemplo a nível de futebol o City Group, o Melbourne City não 3 tão bom como o Manchester City ;)
Quanto às fotos no THL são perfeitas, a camara é a mesma do UMI mas são excelentes, não percebo o problema do UMI xD

#16 JoseM

JoseM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Huwawei G300,Dell Streak5 , LGE900

Mensagem publicada 18 January 2015 - 19:17

As diferenças da camera podem ter a ver com a afinação do software do fabricante em relação à camera.



#17 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 18 January 2015 - 19:34

As diferenças da camera podem ter a ver com a afinação do software do fabricante em relação à camera.


Exato, a camara do UMI é excelente, uma nova ROM e deve arranjar isso!

#18 Gonçalo Matos

Gonçalo Matos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 01 February 2015 - 18:46

Comprei um UMI Zero no dia 1 de Dezembro e chegou a minha casa no dia 9 de Janeiro, andava tão ansioso pela chegada da tão desejada "maquina", e depois de uma semana de uso, a bateria, tipo as vezes acontecia aos 30%, mas normalmente é aos 15%, a bateria chega a 15% começa a fazer contagem regressiva até desligar, estava  em 15%, e em 30/40 segundos está a 0%. Mais tarde o ecrã começou a levantar no canto superior esquerdo, devido ao aquecimento do processador, e depois o vidro traseiro que começou também todo a descolar... Na semana passada depois de ver muitos fóruns pela NET e tudo, descobri que os UMI Zero's estão todos com os mesmos problemas, decidi comunicar o que se passava a Antelife, enviei o meu telemóvel de novo para eles, e mandei vir um THL 5000, estou a aguardar a chegada dele... Espero que este não me venha mesmo a desiludir, mas pelo que tenho visto, este não me ira falhar!!! :) 



#19 kurrupipy

kurrupipy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 01 February 2015 - 21:42

Comprei um UMI Zero no dia 1 de Dezembro e chegou a minha casa no dia 9 de Janeiro, andava tão ansioso pela chegada da tão desejada "maquina", e depois de uma semana de uso, a bateria, tipo as vezes acontecia aos 30%, mas normalmente é aos 15%, a bateria chega a 15% começa a fazer contagem regressiva até desligar, estava em 15%, e em 30/40 segundos está a 0%. Mais tarde o ecrã começou a levantar no canto superior esquerdo, devido ao aquecimento do processador, e depois o vidro traseiro que começou também todo a descolar... Na semana passada depois de ver muitos fóruns pela NET e tudo, descobri que os UMI Zero's estão todos com os mesmos problemas, decidi comunicar o que se passava a Antelife, enviei o meu telemóvel de novo para eles, e mandei vir um THL 5000, estou a aguardar a chegada dele... Espero que este não me venha mesmo a desiludir, mas pelo que tenho visto, este não me ira falhar!!! :)

Boas. Eles aceitaram a troca? Eu também quero trocar por um thl 5000 mas estou à espera de resposta.

#20 Gonçalo Matos

Gonçalo Matos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 02 February 2015 - 16:51

Boas. Eles aceitaram a troca? Eu também quero trocar por um thl 5000 mas estou à espera de resposta.

Aceitaram sim



#21 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2015 - 08:09

Boas,  

 

a UMI lançou uma nova ferramente para o Umi Zero, 

 

https://www.facebook...?type=1

 

http://umidigi.com/rom/tool.html

 

Espero ter ajudado.

 

Cumps


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#22 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 April 2015 - 12:56

"...tipo as vezes acontecia aos 30%, mas normalmente é aos 15%, a bateria chega a 15% começa a fazer contagem regressiva até desligar, estava  em 15%, e em 30/40 segundos está a 0%..."

 

Isto é um problema de calibração da bateria, a mesma apresenta valores irreais pelo que é necessário calibrá-la.

 

Em relação ao resto, o ecra descolar, isso é grave!

 

Quem o utiliza diariamente, tem estes problemas? Fizeram-me uma proposta de troca do meu zenphone 5 por um UMI ZERO, e estou em duvida!!


"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#23 SotilraC

SotilraC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2015 - 12:30

Boas pessoal!! :D

 

Adquiri recentemente um UMI Zero, pelo que estou com dois problemas. O primeiro reside na bateria que chega aos 52% sobe para os 73% e depois descarrega rapidamente. Não percebo por que acontece isto.

 

O outro problema está no aquecer do telemóvel. Quando está, por exemplo, com os dados ligados e acede a uma aplicação tipo "Clash of Clans" ou "Facebook". Não é um aquecer tipo de escaldar, mas sente-se um calor intenso no telemóvel.

 

Alguém tem estes dois problemas?

 

De resto, estou satisfeito com o telemóvel. A câmara, para mim, está boa, mas ainda não tive tempo de analisar bem essa situação. E até ao momento o monitor ainda não levantou. Em relação ao THL, fiquei curioso. Eles têm as mesmas características a bem dizer, excepto a câmara frontal e a bateria. Certo?

 

Obrigado. ;)

 

Cumprimentos,



#24 jbaltas

jbaltas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2015 - 07:37

Qual é a versão de firmware?