Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom Oficial Huawei G300 U8815


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 xsincro

xsincro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 29 November 2014 - 22:35

Boa noite, pedia a vossa ajuda para o seguinte.

 

Tenho um G300 U8815 da Vodafone com todas as apk do operador, ecrã  de abertura e tudo mais que possam imaginar.

 

Nas minhas investidas pelo Google descobri este ficheiro no próprio site da huawei :

 

HUAWEI Ascend G300 firmware(U8815,Android 4.0,V100R001C00B952,General Version).

 

O qual penso ser uma Rom oficial Huawei sem as "tretas" de operadora.

 

O problema é que não consigo instalar/flashar o ficheiro no meu telemóvel nem mesmo seguindo o tutorial que vem junto com o ficheiro é possível alguém dar uma ajuda de como conseguirei instalar/flashar o ficheiro no telem?

 

Já segui todo o tutorial do site huaweig300.com e tenho o telemóvel com root e afins.

 

Obrigado.


Editado por xsincro, 29 November 2014 - 22:36.


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2014 - 07:54

Bom dia.

 

Tens que nos informar mais detalhadamente acerca da dificuldade que estás a ter.

 

Fiz o download também, e ao ler as instruções não me pareceu de grande dificuldade o procedimento.



#3 xsincro

xsincro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 30 November 2014 - 22:40

Então é o seguinte, seguindo passo a passo o que é dito no tutorial do ficheiro, aparece realmente uma barra rosa mas a barra rosa não carrega mais do que metade e fica assim por tempo indeterminado tendo depois que remover a bateria. E volta tudo ao mesmo.

 

Curiosamente, ao contrario do que surge nas "screen shots" que aparecem no ficheiro a mim só me aparece a barra rosa sem qualquer texto ou informação associada.

 

O que pretendo no fundo é ter uma ROM oficial o mínimo alterada possível e nada como uma ROM de origem livre de operadora. Que pelos vistos está disponível pelo próprio fabricante mas não faço a menor ideia de como a instalar/flashar visto o método que é indicado por eles não estar a funcionar e não sei se conseguirei utilizar um método alternativo para la chegar.

 

Obrigado



#4 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 December 2014 - 11:25

Dá mais trabalho a escrever do que a pesquisar.

Tens aqui toda a informação, passo a passo.

http://www.androidpt...r-root-busybox/


'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896