Saltar para conteúdo


Foto

asus memopad me 176 cx


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 biglegas

biglegas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2014 - 14:57

Boas alguem me pode explicar como voltar para a versão 4.3 atualizei para a 4.4 e a tablet da muitos lags o teclado demora para abrir saiu de um jogo demora a aparecer o menu e por ai fora quando comprei funcionava bem agora ate da dó o meu telemovel ta melhor k isto lol.agradeço ajuda

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 29 November 2014 - 17:40

após a instalação foi feita uma reposição dos dados de fábrica? Se não foi deve ser feita pois a mudança de versão de android pode muito bem gerar incompatibilidades de software com o que se tenha instalado e ser daí o "problema" pois a nível de requisitos o 4.4 é mais otimizado que o 4.3


  • Rui Luís gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 biglegas

biglegas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2014 - 20:50

após a instalação foi feita uma reposição dos dados de fábrica? Se não foi deve ser feita pois a mudança de versão de android pode muito bem gerar incompatibilidades de software com o que se tenha instalado e ser daí o "problema" pois a nível de requisitos o 4.4 é mais otimizado que o 4.3

ok vou fazer isso depois digo alguma coisa obrigado pela atenção

#4 biglegas

biglegas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2014 - 21:53

ok vou fazer isso depois digo alguma coisa obrigado pela atenção

já fiz ficou como a comprei a versão e 4.4.2 pensava k era a 4.3 mas desde comprei saiu 2 atualizações agora parece tarde melhor mas tenho pouca coisa instalada