Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android Lollipop - A nova experiência


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 21 November 2014 - 09:33

Já anda tudo pelo lollipop?

Eu já tenho desde 6ª feira e estou a adorar, foi a maior mudança desde o 4.0 e o choque ainda é maior, souberam melhorar sem estragar o que é sempre fantástico.

Qual é o visto feedback até ao momento?

Algum problema relevante?

#2 kemmy

kemmy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • nexus 4 (romDirty Unicorns), nexus 5 (stock), Bq edison 2, Bq curie

Mensagem publicada 25 November 2014 - 23:44

Eu só hoje apareceu mensagem de actualização, com 1 hora de atualização tudo ok.

 

Gosto do novo design de alguns menus\ aplicações, acho que simplificaram a utilização dos Contactos e do marcador (sobretudo para quem vinha habituado de um S2).  


Nexus 5

Nexus 4 - Rom Dirty Unicorns V10.6 (Android 6.0.1)

Curie e Edison2 - JB 4.1.1 


#3 HumbertoC

HumbertoC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG Google Nexus 4/BQ Maxwell Plus/MK809 III - Mini PC Android

Mensagem publicada 01 February 2015 - 22:13

Quanto ao resto do pessoal não sei, mas eu delirei com o Lollipop (que já subiu para o 5.0.1 no meu)!
Menus, animações, transições, material design, simples mas lindo!Muito fluido, rapidíssimo (em relação ao kit-kat, que foi o que pude comparar!

Estou a usar o Google Launcher,até porque gostei da transparência atrás dos 3 botões principais, faz o ecrã parecer maior e já testei o zlauncher também.

Noto que a gestão de bateria é muito eficiente, estou a esgotar uma carga feita há mais de 72! horas,com uso moderado de wi-fi,mas bastantes mms e sms, algumas chamadas e várias fotos.

Único desafio foi para evitar ligações à net, que resolvi alterando o apn (tmn internet), agora só há tráfego de net via wi-fi :cool: