Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Number Resgistration?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 HDTuga

HDTuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 20 November 2014 - 00:06

Boas,

 

estou aqui com um SII HD LTE 120L de um amigo meu  no qual meti uma ROM stock(qualquer stock faz o mesmo) e depois de instalada ao principio está tudo bem,mas depois de reiniciar o terminal aparece o que está na imagem abaixo e não dá para utilizar mais o terminal com O cartão, o mais estranho para mim é que só acontece com cartões da MEO(já experimentei com dois),com da UZO não acontece nem com a VODAFONE.

 

image.jpg

 

 

Alguém sabe o que poderá ser?


Editado por HDTuga, 20 November 2014 - 00:09.


#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 November 2014 - 16:17

Boas,

 

estou aqui com um SII HD LTE 120L de um amigo meu  no qual meti uma ROM stock(qualquer stock faz o mesmo) e depois de instalada ao principio está tudo bem,mas depois de reiniciar o terminal aparece o que está na imagem abaixo e não dá para utilizar mais o terminal com O cartão, o mais estranho para mim é que só acontece com cartões da MEO(já experimentei com dois),com da UZO não acontece nem com a VODAFONE.

 

image.jpg

 

 

Alguém sabe o que poderá ser?

 

Depois de carregares em number registration o que pede? Se na vodafone nao acontece penso que esteja bloqueado a vodafone, nao ?


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 HDTuga

HDTuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 21 November 2014 - 17:21

Boas amigo TugaPower,

 

Depois de carregar em number registration fica a tentar registar tipo um cinco minutos e no final diz que não conseguiu.

 

Não está bloqueado não,sabes digo isto porque lá está o mais estranho se for com uma ROM Custom,já não faz isso e ainda mais estranho é que já cheguei a instalar uma Stock Rom, com o cartão da Meo inserido no terminal e ai consigo mexer no telefone,mas quando reinicio o mesmo fica aparecer essa treta. :(

 

A treta disto tudo é que já exprimentei tudo que há de Custom Roms para este terminal(não há muitas) e não dá para ficar com nenhuma instalada porque não estão nada estáveis

 

 

Ps- Ahaahhh lembrei-me agora que disse no primeiro post se meter um cartão da UZO também dá,logo é impossível de estar bloqueado a Vodafone, :).


Editado por HDTuga, 21 November 2014 - 17:21.


#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 November 2014 - 20:06

Boas amigo TugaPower,

 

Depois de carregar em number registration fica a tentar registar tipo um cinco minutos e no final diz que não conseguiu.

 

Não está bloqueado não,sabes digo isto porque lá está o mais estranho se for com uma ROM Custom,já não faz isso e ainda mais estranho é que já cheguei a instalar uma Stock Rom, com o cartão da Meo inserido no terminal e ai consigo mexer no telefone,mas quando reinicio o mesmo fica aparecer essa treta. :(

 

A treta disto tudo é que já exprimentei tudo que há de Custom Roms para este terminal(não há muitas) e não dá para ficar com nenhuma instalada porque não estão nada estáveis

 

 

Ps- Ahaahhh lembrei-me agora que disse no primeiro post se meter um cartão da UZO também dá,logo é impossível de estar bloqueado a Vodafone, :).

 

Tens o serviço 4G activo na vodafone ? 

 

Tenta meter um cartao que aceite e verifica se podes fazer algo pelo menu secreto, tipo desactivar o 4G.

 

http://forum.xda-dev...9&postcount=412


  • HDTuga gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 HDTuga

HDTuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 22 November 2014 - 17:19

Por acaso não sei se o 4G está activo na Vodafone,mas parece-me que não visto que depois de meter o pin pergunta se quero ativar os dados.

 

Agora só estou com o rapaz na segunda feira,depois experimento fazer isso pelo menu secreto eu,mas por acaso também penso que  o problema passa por ai,até já tinha andado

à procura de um código desse género para ver no menu se tinha alguma coisa para fazer,mas a minha busca foi sem sucesso.

 

Obrigado amigo Tuga,depois dou feedback.

 

cumps


  • TugaPower gosta disto

#6 HDTuga

HDTuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 26 November 2014 - 15:26

Boas amigo Tuga,

experimentei tudo o que podia alterar no menu oculto e nada resultou, já não sei o que fazer mais. :(

Tens mais alguma ideia???

#7 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 November 2014 - 17:05

Nenhuma mesmo pois nao conheço o equipamento, aquilo que disse foi atravez de uma pesquisa mas se nao resolve, resolve se a bruta, troca de operador :)


  • HDTuga gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#8 HDTuga

HDTuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 26 November 2014 - 17:39

Trocar de operadora à bruta lool, :)
Disse ao rapaz para ir a uma loja e pedir uma segunda via do cartão mas sem 4g, deixa la ver se assim dá, isto partindo do princípio já que o da UZO dá e pertence à MEO mas não tem 4g deixa lá ver se assim vai dar.

Em último caso que troque mesmo de operadora,

Editado por HDTuga, 26 November 2014 - 17:40.

  • TugaPower gosta disto