Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Iconia A1-810 stuck ao iniciar.


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 layPT

layPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2014 - 22:25

Boas, é o seguinte. O meu tablet crashou, depois liguei e quando fui a seleccionar o utilizador ele voltou a crashar, então voltei a iniciá-lo, mas ficou bloqueado no logo da Acer por isso entrei em recovery mode e tentei fazer um hard reset, só que agora o tablet está preso no screen a dizer A apagar... (os ficheiros).

Já tentei esperar que a bateria acaba-se mas ele inicia e volta a aparacer o mesmo ecrã e não sai disto.

Já agora, não tenho garantia daí estar a vir aqui pedir ajuda.

ohdlXh2.jpgObrigado


Editado por layPT, 15 November 2014 - 22:25.

  • AustAdmilk e Rebdert gosta disto

#2 layPT

layPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2014 - 23:25

Alguém me pode ajudar por favor?



#3 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 18 November 2014 - 01:02

Se não consegues fazer hard-reset na recovery podes estar com problemas de hardware ou então necessitas de flashar de novo o firmware.

Acho que é assim:
- Vai a http://www.acer.pt/a...content/drivers, escolhe o teu modelo e faz o download da ultima versão (kitkat). Penso que é esta. (podes escolher a Jelly Bean também)
- Extrai o "update*.zip" e coloca num cartão sdcard externo.
- Entra na recovery mode, navega até "apply update from external storage" e seleciona esse "update*.zip"

O tablet vai instalar tudo de novo e apagará todos os dados. Espero que resolva o teu problema.

Abraços


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#4 layPT

layPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2014 - 14:01

Boas nfribeiro, muito obrigado pela resposta. O problema mesmo é que eu não consigo ir ao recovery mode, eu clico nas teclas volume up e o screen lock e não acontece nada, ele simplesmente volta aquela página do "A Apagar..." e não há meio de contornar isso.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.



#5 SergioP1979

SergioP1979

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • ASUS ZEN FONE 3

Mensagem publicada 05 June 2017 - 18:51

Boa tarde a todos. Tenho o mesmo problema que o layPT. O meu acer iconia a1-810 está "preso" no apagar a dias... começou a encravar com qualquer aplicação e eu tentei fazer reset de fabrica com os procedimentos normais. Num entanto, como a imagem do boneco do andróide coma a palavra ERASER nunca mais desaparecia, resolvi tirar o carregador e deixei ficar... foi até ficar sem bateria (e mesmo assim esteve ligado umas 4 horas). Deixei ficar desligado uns 2 dias. Hoje quando o liguei tentei ir logo para o menu do hard rest com o pressionar do botão do volume + power, o problema é que o tablet passa automaticamente para a posição do boneco com a palavra ERASER por baixo. 

Alguém tem solução para o caso que não seja deitar isto para o lixo? ´Este é o único tablet que tenho estado muito satisfeito com ele até agora...

 

Muito obrigado a todos.



#6 Barryevoni

Barryevoni

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoStirling
  • Barryevoni

Mensagem publicada 12 July 2019 - 08:06

update this thread any one latest firmware bcoz i have one acer tablet her model A500 stuck on logo any other solution plz share........................