Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Unboxing e primeiras impressões do LG G Watch R

lg g watch r android wear

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 14 November 2014 - 08:10

Boas pessoal, o meu G Watch R chegou ontem e então dei-me ao trabalho de fazer um vídeo de unboxing e primeiras impressões do mesmo, podem ler e ver aqui:

 

http://cmd.pt/unboxi...g-watch-r-video

 

Desculpem lá a qualidade do vídeo, a camara não é das melhores eheh


  • wazup e Rui Luís gosta disto

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#2 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2014 - 13:20

Boas,

 

O G watch R é muito bonito sem duvida, é redondo, fora do "normal" sem contar com o moto 360 que lhe falta um bocadinho do ecrã por causa de ajustar a luminosidade.

 

O  Android Wear acho que ainda lhe falta muita coisa e nisso sem duvida que a Samsung está mais madura.

 

Tenho um Samsung Gear e que usa Tizen... é verdade só dá em samsung's mas a verdade é que é super rápido e eficiente no que faz!

 

As notificações são espectaculares dando para ler no momento e apaga a notificação no telefone ou entao tem um botão para mostrar no telefone para responder. Já existe teclado para mandar sms rápidas. Falta ficar em PT-PT, neste momento está em espanhol e por esse motivo não é facil escrever pois não "prevê" as palavras dificultando a tarefa.

 

Pelas inúmeras reviews que já vi sobre o Android Wear existe ainda muita coisa a alterar...está simples...mas "simples demais" para um relógio que custa acima de 200€. Acho que se pedia mais...

Tem imenso potencial mas com o tempo vai amadurecendo.

 

Acho que a Google quis esperar para ver o que a Sony e a Samsung tivessem algum sucesso com os relógios. Agora tem de "correr" e fazer um SO para "abafar" o que já foi feito... foi o que aconteceu com a Sony. O smartwatch 3 ja trás este SO da google depois do trabalho que foi feito com o 1 e o 2.

 

Foi um desabafo malta !

 

Grande abraço ! 



#3 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 14 November 2014 - 15:40

Eu tenho o Sony Smartwacth 1 e a evolução para os actuais é pouca. Os únicos que me fascinam actualmente é o Moto 360 e LG R que são os únicos diferentes e o S da samsung como sendo já um smartwatch/phone que também já entra num campeonato diferente.

 

Se o S custasse 200/250€ tinha aqui um cliente, agora 370€ é muita fruta ;)



#4 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 14 November 2014 - 17:52

Boas,

 

O G watch R é muito bonito sem duvida, é redondo, fora do "normal" sem contar com o moto 360 que lhe falta um bocadinho do ecrã por causa de ajustar a luminosidade.

 

O  Android Wear acho que ainda lhe falta muita coisa e nisso sem duvida que a Samsung está mais madura.

 

Tenho um Samsung Gear e que usa Tizen... é verdade só dá em samsung's mas a verdade é que é super rápido e eficiente no que faz!

 

As notificações são espectaculares dando para ler no momento e apaga a notificação no telefone ou entao tem um botão para mostrar no telefone para responder. Já existe teclado para mandar sms rápidas. Falta ficar em PT-PT, neste momento está em espanhol e por esse motivo não é facil escrever pois não "prevê" as palavras dificultando a tarefa.

 

Pelas inúmeras reviews que já vi sobre o Android Wear existe ainda muita coisa a alterar...está simples...mas "simples demais" para um relógio que custa acima de 200€. Acho que se pedia mais...

Tem imenso potencial mas com o tempo vai amadurecendo.

 

Acho que a Google quis esperar para ver o que a Sony e a Samsung tivessem algum sucesso com os relógios. Agora tem de "correr" e fazer um SO para "abafar" o que já foi feito... foi o que aconteceu com a Sony. O smartwatch 3 ja trás este SO da google depois do trabalho que foi feito com o 1 e o 2.

 

Foi um desabafo malta !

 

Grande abraço ! 

 

Tens razão, mas o Wear já faz isso tudo o que disseste também. Mas concordo contigo que o Wear ainda está muito "verde" e precisa amadurecer. Mas vai amadurecer, como o Android normal amadureceu, e vai trazer cada vez mais features, enquanto que esses com o Tizen duvido que tenha uma evolução tão grande.


Eu tenho o Sony Smartwacth 1 e a evolução para os actuais é pouca. Os únicos que me fascinam actualmente é o Moto 360 e LG R que são os únicos diferentes e o S da samsung como sendo já um smartwatch/phone que também já entra num campeonato diferente.

 

Se o S custasse 200/250€ tinha aqui um cliente, agora 370€ é muita fruta ;)

 

O S não me chama nada a atenção porque para telemovel já tenho um, e não quero andar com o pulso espetado na orelha para fazer chamadas, way too geeky xD


| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#5 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 07 April 2015 - 16:39

Essa bracelete ainda ninguém conseguiu replicar podias ter esperado um bocadinho mais porque já andam aí noticias de um possível update a segunda versão

Pois. Mas quanto tempo? Ainda nem foi anunciado... O Moto 360 foi anunciado em março e só em setembro começaram a vende lo.
Eu tenho o Moto 360 há uma semana e estou um pouco desiludido com as funcionalidades do Android Wear. Gosto do relógio em si, a bateria chega perfeitamente para um dia com tudo ligado mas acho meio limitado. Não poder fazer chamadas, por exemplo. Também acho que as animações têm algum LAG, mesmo com o Update 5.0.2. A vibração também é insuficiente, algumas das notificações nem as sinto. Espero que os updates futuros melhorem a coisa pois estava à espera de mais do que isto.





Também marcado com uma ou mais destas tags: lg, g watch r, android, wear