Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Gerson

Gerson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2014 - 00:37

Tenho uma dúvida em relação a bateria. Reparei que ao carregar o telemóvel chegou aos 100%...reiniciei ficou nos 93%...depois 2 dias quase sem carregar voltei a carregar mas desta vez desligado...depois de chegar aos 100 liguei e estava nos 96...é normal? Ja aconteceu isso a alguém?

Editado por Gerson, 14 November 2014 - 00:37.


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2014 - 07:11

Bom dia.

 

Há quanto tempo tens essa bateria?



#3 Gerson

Gerson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2014 - 15:01

Nem 1 semana tenho...
É meio estranho porque ele tem uma grande autonomia...e posso carregar ele até 100% e fica a funcionar normal...mas se eu reiniciar (só fiz ainda uma vez isso) aconteceu me isso...Não sei se fizer outra vez o carregamento vai acontecer o mesmo ou não

#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2014 - 15:10

Boas.

 

As baterias precisam de alguns ciclos de carga até estabilizarem.

 

Deixa passar mais algum tempo e depois verifica de novo a estimativa.



#5 Gerson

Gerson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2014 - 19:12

Boas...
Sim também estava a associar a isso...porque ele tem uma grande autonomia. Sem queixa de tal.

Obrigado pela colaboração. Qualquer coisa volto a dizer algo...

Abraço cups

#6 jlmfr

jlmfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 (2012)

Mensagem publicada 17 November 2014 - 16:22

Boa tarde. Como proprietário (bastante) satisfeito desde o passado dia 22 de Outubro :D :, podem por favor esclarecer-me se este equipamento deverá, sempre que possível, ser carregado desligado e quando estiver a "pedir para ligar carregdor" ou não há "problema" em carregar (sempre que se revele necessário) por usb (no PC) ou ligado à corrente mas sem desligar?

 

Obrigado: :D


Editado por jlmfr, 17 November 2014 - 16:39.


#7 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 17 November 2014 - 20:50

Pode ser com ele ligado e em uso, mas afeta o desempenho do carregamento, não esquecer os ciclos da bateria, eu tento nunca deixar ir abaixo dos 20% e quando chega aos 85% desligo do carregador, por usb evito carregar mas aqui pode ser so mania minha, mas não acho boa onda carregar a bateria a voltagens diferentes. Mas como disse aqui e apenas mania minha, comprovado que afete a bateria não está..... Mas também não está comprovado que a radiação nos faz mal mas que faz, la isso faz.

Sent from my SM-N910F using Tapatalk
  • jlmfr gosta disto

#8 jlmfr

jlmfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 (2012)

Mensagem publicada 18 November 2014 - 11:43

Obrigado. Tinha a ideia que o ideal seria carregar sempre que a bateria estivesse quase sem carga, tipo 10% ou menos. Pelos vistos isso não e5 recomendado. Por vezes fica a carregar dirante a noite e só desligo de manhã. Obrigado