Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Butão Power morto.Como instalar outra rom?


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 brunomcf

brunomcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2014 - 14:21

Boas!

Tenho um Smart A18, e há algum tempo que fiquei com o butão Power sem funcionar.

Tenho-me desenrascado utilizando o toque no ecrá para activar este.

 

No entanto, tenho uma Rom que não gosto. Uma 4.1 de um tal venezuelano que na altura me recomendaram.

Com com esta nem apanha GPS, mesmo seguindo aqueles passos que recomendam, logo quero troca-la.

 

Já tentei flashar a Recovery Carliv, de forma a conseguir colocar outra rom sem ser necessário usar o botão de Power, no entanto ao reiniciar ele não passa do Logo da ZTE e desliga-se

Por sorte consigo liga-lo de novo ao retirar e colocar a bateria de novo.

 

Este está com Root,e com memória particionada. 

Alguém tem uma solução em vista? Poderia colocar a Rom de origem e enviar para a garantia, no entanto não acho que a consigo colocar a como ele tem sinais de ter levado algumas pancadas devido que o aceitem.

 

Obrigado antes de mais!

 


  • Randjem gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2014 - 09:16

Bom dia.

 

Entendo que o teu maior problema seja o botão do Power, pelo menos parece-me.

Por outro lado, e uma vez que tem sinais exteriores de "algumas pancadas" como dizes, tens receio de que não seja aceite para reparação ao abrigo da garantia.

 

No teu lugar tentava pois pode bem suceder que o reparem. Caso te digam que não pede orçamento, e pede também orçamento nas muitas loja que há de reparações.

Acredito que essa reparação mesmo que a tenhas de suportar não seja dispendiosa.