Saltar para conteúdo


Foto

Falta de sensibilidade no ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 pedrovinhas

pedrovinhas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • asus memo pad hd7

Mensagem publicada 27 October 2014 - 11:17

Boas a todos, 

 

Venho pedir a vossa ajuda no seguinte, tenho o asus memo pad desde o ano passado e já tinha tido alguns problemas de falta de sensibilidade no ecrã, até já foi 2 vezes para a garantia com o mesmo problema, o problema é que tornou acontecer e um dia destes o meu miúdo com os nervos partiu uma parte do ecrã, e agora a Asus como é lógico não aceita a reclamação para a garantia apesar do problema já existir antes desta anomalia.

 

Será que eu posso fazer alguma alteração que permita a utilização do tablet é que como esta é praticamente impossível trabalhar com ele pois não se consegue escrever temos que estar sempre a rodar ate apanhar posição.

 

Agradeço as vossas opiniões.

 

Cps.

Pedro


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2014 - 18:01

Boa tarde.

 

Consideras a possibilidade de substituir o ecran suportando esse custo?

Não vejo grandes alternativas.

 

Tenho um Asus Padfone 2 que no verão passado partiu o ecran e a reparação ficou em 115 €.


  • pedrovinhas gosta disto

#3 pedrovinhas

pedrovinhas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • asus memo pad hd7

Mensagem publicada 05 November 2014 - 11:12

Boas, 

 

O meu problema é que a falta de sensibilidade já existia antes do ecra partir, por isso se só fizer a substituição do ecrã o problema vai persistir, certo ou estou a ver mal as coisas ?

 

Como ele já não é aceite para garantia vou abri-lo para ver se noto alguma coisa, nos cabos de ligação.

 

Cps

Pedro