Saltar para conteúdo


Foto

Wiko Getaway - ecrã deixou de funcionar


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 filipemafama

filipemafama

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • wiko wighway, wiko getaway

Mensagem publicada 24 October 2014 - 15:23

Boa tarde a todos,

 

Sou novo por aqui e um "nabo" nestas coisas dos telemóveis... 

Por isso aqui peço a vossa ajuda. Estou a trabalhar muito longe de portugal e  não me posso dirigir a uma loja e reclamar o problema com o meu telefone.

 

Com menos de um mês de uso o ecrã do wiko getaway ficou "preso" no painel bloqueado, ou seja, quando primo a tecla de desbloquear aparece o painel de desbloqueio mas não funciona ao toque. Visto que não tem bateria removível não o consigo desligar e voltar a ligar de novo. Tento apertar o botão de ligar/desligar continuamente e ele dá ideia que vai reiniciar mas é tão rápido a apresentar de novo o painel de desbloqueio que penso que não reinicia.  Já tentei também (pressionando) as teclas de volume e a tecla de ligar ao mesmo tempo e em continuo   reiniciar mesmo todo o aparelho para fazer reboot mas não consigo pois não tem tecla de "ok"... as teclas de volume funcionam para percorrer as várias opções mas quando quero confirmar alguma delas a tecla de ligar (penso que deveria ser esta) não actua...

 

Não sei que possa fazer mais...

 

um abraço a todos

 

 



#2 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 25 October 2014 - 13:23

Carrega nas teclas de volume e power ao mesmo tempo e depois solta . isso deve reiniciar o telefone

#3 filipemafama

filipemafama

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • wiko wighway, wiko getaway

Mensagem publicada 27 October 2014 - 10:41

Boas Adriano,

 

Já fiz isso e ele vai para recovery mas depois de aí estar as teclas de volume funcionam a percorrer as opções mas para dar ok na opção selecionada, não dá. eu penso que deveria ser a tecla de ligar/desligar para dar o "enter", mas... não funciona...



#4 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 27 October 2014 - 15:29

Então garantia com ele
Curiosamente também já me aconteceu isso mas consegui resolver dessa forma

Editado por AdrianoFrança, 27 October 2014 - 15:30.