Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo Firmware: I9000XWJM8


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#1 gasolinas

gasolinas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 01:30

Atensção, saiu o novo firmware I9000XWJM8Vejam em http://forum.xda-dev...hp?t=780867Pelo que testei está rapidissimo mesmo sem lagfix nenhum, responde sempre bem. No quadrant deu-me 910. Ainda nao testei o GPS como deve ser mas amanhã ja digo qq coisa, no entanto fui aqui à varanda e numa questão de 10 a 20 segundos apanhou fix, o que nunca aconteceu nem com a jm7."Estou marabilhado!" LOLToca a flashar pessoal!

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 September 2010 - 04:42

O pessoal do SGS anda mesmo a dar-lhe, força aí pessoal!

#3 elmig

elmig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 07:03

Já é rootável?

#4 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 07:24

elmig escreveu:

Já é root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']rootável?

O metodo de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é o mesmo que usado para qualquer versão do eclair.. Portanto podes usar uma das milhentas soluções disponíveis.

#5 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 11:00

Quem já instalou, fez pelo método do tipo do XDA ou através do samfirmware?

#6 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 11:19

Este firmware tem um defeito... O Wifi não entra em sleep como acontecia nos firmwares anteriores. Se não desligarem manualmente mama a bateria num tiro..

#7 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 11:23

Mas nas configurações tens lá uma opção para isso, chegaste a ver isso?Eu não consigo entrar no xda, o site deve estar em baixo.

#8 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 11:32

Elpibe escreveu:

Mas nas configurações tens lá uma opção para isso, chegaste a ver isso?Eu não consigo entrar no xda, o site deve estar em baixo.

Vi lá umas instruções, mas parece-me avançado demais... BTW, o WiFi entra em sleep, só que em vez de 30 segundos, agora é ao fim de 15 minutos.

#9 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 11:55

ñ devia estar aí a sair a 2.2...err...

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#10 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 12:01

digam-me uma cena... dá para mudar para JM8 pelo Odin sem perder as cenas que tenho instaladas e configurações?

#11 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 12:17

Alguém pode por aqui o link para o download desta versão? Isto porque o xda está em baixo.

#12 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 12:40

Boas,Podes fazer o download por aqui:http://www.htcmania....ad.php?t=136299Eu estou a fazer agora a ver como está a ROM

#13 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 15:52

Eu instalei a versão do xda, com o multi csc, mas não estou a conseguir aceder ao menu para escolher o nosso código (*#272*hhmm#), tph, vocês conseguiram?

#14 gasolinas

gasolinas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 16:03

Não dá, tem que ser adtravez do adb, estão la uns comandos no xda para fazer o que se fazer com o *#272... etc mas reparei que depois de fazer isso o telefone ja estava no TPH, ou seja o sales code portugues. Ate estranhei no primeiro arranque ele estar logo em tuga, mas sendo assim não é preciso fazer esse passo. É so flashar e já está.Ganda ROM. Sem lagfix e bomba que é um mimo. O GPS melhorou bastante, mas ainda nao está a 100%. Já não perde o fix mas as vezes páro num cruzamento e a setinha ainda contunua um bocadinho. Depis la volta a posição outra vez. Mas tb só testei ainda com o google maps.umps.

#15 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 16:09

Ok, já estava a achar estranho, mas como o xda está em baixo não conseguir ir lá ver isso. Vou agora repor os backups.

#16 gasolinas

gasolinas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 16:11

Usas o k p repor as apps? Repoe so as apps ou tb as dados das apps?

#17 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 16:19

Titanium (versão paga, porque permite fazer o batch a restaurar), faz o restore das apps e dados das mesmas, e o mybackup pro para sms, calendário, etc.

#18 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 12 September 2010 - 17:51

Pelo que testei está rapidissimo mesmo sem lagfix nenhum, responde sempre bem. No quadrant deu-me 910.

Basicamente está igual às anteriores. Só começas a notar o lag quando já instalas-te algumas aplicações, stock até se porta bem.

#19 adrianopedro

adrianopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 17:56

Boas,Já flashei e está a tudo a funcionar mt bem.Qt a velocidade, é capaz de ser psicologico, mas de facto ainda n senti necessidade do lagfix.Posso adiantar que instalei a JM8 com o CSC da TMN e tudo está impec.Só pergunto uma coisa, será que vamos ter mesmo para breve o froyo oficial?Porque raio estará a Samsung a trabalhar nums ROM com o OS antigo, se já, inclusivé prometeu uma actualização para breve (final do mês) para o froyo?Cumps,AP

#20 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 September 2010 - 17:57

pedronveloso escreveu:

Pelo que testei está rapidissimo mesmo sem lagfix nenhum, responde sempre bem. No quadrant deu-me 910.

Basicamente está igual às anteriores. Só começas a notar o lag quando já instalas-te algumas aplicações, stock até se porta bem.

Eu com jm7 e cerca de 35 appx nao noto lags por isso pode nem ser por ai... Pode sim ter a ver com o tipo de apps...
Back to the game

#21 vladi_harkonnen

vladi_harkonnen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 19:23

Acabei agora de instalar a Jm8 da (Sam),engraçado fiquei com todas as aplicações e definições no telemóvel.Mas agora não estou a conseguir transferir nada do Market e do Appbrain.Um abraço

#22 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 September 2010 - 20:27

Penso k com um factory reset resolves tudo

#23 vladi_harkonnen

vladi_harkonnen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 20:41

DiogoLamego escreveu:

Penso k com um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset resolves tudo

Sim resultou mas criou outros problemas :PDe qualquer maneira não notei nada de diferente.Um abraço

#24 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 20:49

vladi_harkonnen escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Penso k com um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset resolves tudo

Sim resultou mas criou outros problemas :PDe qualquer maneira não notei nada de diferente.Um abraço

Usas algum lagfix? O voodoo? Se ficaste com tudo no telemovel algo esta errado... Nao pode ter flashado bem...

#25 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 20:58

Alguém está a conseguir ter acesso às aplicações protegidas com este firmware? Já experimentei editar o ficheiro indicado no outro tópico, build.prop, o apk do eris e mesmo assim nada.