Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização - Qual a melhor?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 SotilraC

SotilraC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2014 - 14:23

Boas a todos! ;)

 

Tenho um Optimus Madrid com a ROM inicial (actualizada via oficial), no entanto esta vem com várias aplicações que não têm utilidade para mim. Ou seja, para além de não conseguir desinstalar estas aplicações (porque só desinstala as actualizações que elas fazem), tenho muito espaço ocupado por estas que podia estar a ser utilizado de outra forma.

 

Gostava de saber se existe alguma forma de as desinstalar ou então se existe uma ROM boa e fácil de instalar para que possa usufruir de maior rapidez e espaço no telemóvel. Devo dizer que sou um pouco noob nisto.

 

Desde já um obrigado.

 

Cumps! ;)



#2 Marcos Rocha

Marcos Rocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 October 2014 - 15:27

Tens que fazer root ao teu telemóvel e de seguida sacares uma app para desinstalar apps  de sistema (recomendo a root unistaler) e desinstalas as apps que queres. 



#3 SotilraC

SotilraC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2014 - 18:40

Tens que fazer root ao teu telemóvel e de seguida sacares uma app para desinstalar apps  de sistema (recomendo a root unistaler) e desinstalas as apps que queres. 

 

Antes de mais, obrigado Marcos Rocha. Mas como faço o root? E essa aplicação "root uninstaller" é o que está na PlayStore, certo? :D



#4 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 08 October 2014 - 22:55

Antes de mais, obrigado Marcos Rocha. Mas como faço o root? E essa aplicação "root uninstaller" é o que está na PlayStore, certo? :D

 

Sim está na playstore, fazer o root é procurares aqui no forum



#5 SotilraC

SotilraC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 12:47

Sim está na playstore, fazer o root é procurares aqui no forum

 

Sergytto, fico com dúvidas se leste o que disse no primeiro tópico. De qualquer das formas, apesar de ser noob nisto, sei que antes de abrir um tópico devo pesquisar se já existem outros tópicos que respondam à minha questão ou dúvida. E foi o que fiz e o que me apareceu foi isto: http://www.androidpt... optimus madrid

 

Se achas que isso responde à minha dúvida sobre como fazer root ao Optimus Madrid, tendo em conta que pouco percebo do assunto, diz-me. ;)

 

Quanto ao esclarecimento sobre se o root uninstaller está na PlayStore, desde já agradeço. :D

 

Cumps! ;)



#6 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 09 October 2014 - 23:30

Sucintamente, basta flashar isto

 

nao descomprimir, por no cartão de memoria , entrar na recovery, istal zip from sd card.

 

tens de ter deito a actualização oficial de gb para ics ou comprado o tel novo ja com ics.

 

a melhor rom, quanto a mim é a ultima PA, 4.6, que pus o link no topico das 4.4

 

espero que tenha ajudado

 

Ficheiros Anexados

  • Ficheiro anexado  root.zip   1.83MB   15 descarregamentos

  • SotilraC gosta disto

#7 SotilraC

SotilraC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2014 - 13:23

Sucintamente, basta flashar isto

 

nao descomprimir, por no cartão de memoria , entrar na recovery, istal zip from sd card.

 

tens de ter deito a actualização oficial de gb para ics ou comprado o tel novo ja com ics.

 

a melhor rom, quanto a mim é a ultima PA, 4.6, que pus o link no topico das 4.4

 

espero que tenha ajudado

 

Boas Sergytto! ;)

 

Muito obrigado pela ajuda. Vou-te enviar PM, para me esclareceres sobre o tal link, se faz favor. ;)

 

Cumps! ;)



#8 luist76

luist76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 29 December 2014 - 08:07

Sucintamente, basta flashar isto

nao descomprimir, por no cartão de memoria , entrar na recovery, istal zip from sd card.

tens de ter deito a actualização oficial de gb para ics ou comprado o tel novo ja com ics.

a melhor rom, quanto a mim é a ultima PA, 4.6, que pus o link no topico das 4.4

espero que tenha ajudado

Podes por o link do tópico onde esta a PA 4.6 por favor?

Obrigado!

EDIT: já vi, obrigado!

Editado por luist76, 29 December 2014 - 08:11.