Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone Smart 4 Power -Problema youtube


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Metfield

Metfield

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 04 October 2014 - 23:33

Boa Noite pessoal,

Adquiri há cerca de 1 mês um telemovel que me atraiu bastante em termos de caracteristicas como de design e claro o preço, comprei o Vodafone Smart 4Power.
Até agora estou bastante satisfeito com o aparelho, bastante fluido, boa qualidade de image e etc, mas há um "bug" que me está a causar alguma desilusão.
Quando vejo um video no youtube, ao fim de uns segundos a imagem congela, mas o telemovel continua a dar som normalmente, e quando a imagem regressa o som não está em sintonia com a mesma.
Já fiz limpeza de cache, aplicações, ja fiz hard reset, e nada resolveu o problema, entretanto por intermédio de uma pesquisa no google, encontrei este forúm de comunidade Android, e decidi juntar-me à familia na esperança de alguem que tenha tido o mesmo problema que eu me consiga ajudar, porque sinceramente ja não sei o que fazer. Preferia deslocar-me à vodafone apenas depois de ter a certeza que não consigo ser eu a resolver esta situação, porque já sei que terei que ficar 1mês sem telemovel quando este for para reparação. (ja li em alguns sitios que mais pessoas tiveram o mesmo problema, mas nenhuma expôs a resolução na internet).

Espero que me consigam ajudar, um grande abraço a todos
 


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 07 October 2014 - 08:47

Movido para Equipamentos -> Vodafone.

 

Verifico que já tinhas encontrado este post que descreve o mesmo problema. O Youtube já funciona?



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 Metfield

Metfield

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 07 October 2014 - 12:48

Boa Tarde,
Peço desculpa por ter colocado este Post no sitio errado, de facto fiz o que me foi descrito no outro Post e até ver a App Youtube está a funcionar perfeitamente, vou aguardar mais uns dias para ver se o problema foi definitivamente solucionado.
Muito obrigado pela vossa ajuda

Cumprimentos


  • Nuno Ribeiro gosta disto

#4 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 09 October 2014 - 09:21

Também tenho o mesmo problema... Então decidi ligar para o apoio a cliente e disseram que tinha que me dirigir a uma loja da Vodafone para fazerem testes ao aparelho -_-

#5 Metfield

Metfield

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 09 October 2014 - 10:44

Pelos vistos é mesmo algum bug do equipamento, estou a ver toda a gente a queixar-se do mesmo em vários sítios, a Vodafone com tanta queixa já deveria ter lançado um update de correção do problema, mas pronto vou ter que me deslocar à loja :/