Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecra


  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#1 bbarbosa

bbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 14 September 2014 - 03:51

Boa noite a todos.

Comprei recentemente um galaxy s5 e para ha surgiram me umas dores de cabeca.


Para nao me alongar muito nem a 5 dias tenho o telemovel tive de tirar a pelicula que vinha no ecra porque ao meter o telemovel no bolso saiu.

A questao e , o ecra do telemovel em questao ja consta com 3 riscos e eu tenho sempre super cuidado nunca anda nada em cima do telemovel os bolsos estao sempre vazios. Quando limpo bem o ecra os riscos desaparecem mas com a utilizacao aparecem novamente ja ando doente tanto cuidado e acontece isto sem acontecer nada de mais.

Isto e normal? Diziam tao bem deste ecra ate vi videos a tentarem riscar com facas e nao conseguiram e no meu tijo acontece isto.

Editado por bbarbosa, 14 September 2014 - 03:53.


#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 September 2014 - 16:28

Boa noite a todos.

Comprei recentemente um galaxy s5 e para ha surgiram me umas dores de cabeca.


Para nao me alongar muito nem a 5 dias tenho o telemovel tive de tirar a pelicula que vinha no ecra porque ao meter o telemovel no bolso saiu.

A questao e , o ecra do telemovel em questao ja consta com 3 riscos e eu tenho sempre super cuidado nunca anda nada em cima do telemovel os bolsos estao sempre vazios. Quando limpo bem o ecra os riscos desaparecem mas com a utilizacao aparecem novamente ja ando doente tanto cuidado e acontece isto sem acontecer nada de mais.

Isto e normal? Diziam tao bem deste ecra ate vi videos a tentarem riscar com facas e nao conseguiram e no meu tijo acontece isto.

Se limpas e os riscos desaparecem então não são riscos.

Se tiveres um risco de certeza que não desaparecem ao limpar...

Vê lá isso bem...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 bbarbosa

bbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 14 September 2014 - 17:00

Sao mesmo riscos, pelo menos na parte central do ecra tenho 2 pequenos e francamente parece bruxedo não sei como foram lá parar. 

 

Quando limpo supostamente deve disfarçar muito bem que eles não ficam visiveis. 

 

O ecra dos s5 não são resistentes? 



#4 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 14 September 2014 - 23:02

São resistentes sim, tive um S4 durante 1 ano e sem proteçao e foi vendido sem um unico risco. Agora sao resistentes mas nao ah prova de bala.

#5 bbarbosa

bbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 16 September 2014 - 09:11

Bem após troca de emails com a samsung a mesma me informou que os modelos comercializados em portugal não vinham com Gorilla Glass , como é isto possível? 

 

Aqui fica o email : 

 

Exmo. Sr. Bruno Barbosa,

 

Acusamos a recepção do seu correio electrónico, que foi alvo da nossa melhor atenção.

 

Em resposta ao mesmo, indicamso que modelos para comercialização em Portugal não possuem Gorilla Glass, pelo que sugerimos que o senhor faça uma limpeza ao ecrã e coloque uma película plástica, para que não apareçam riscos.

 

Lembramos que estamos também disponíveis através da linha Azul da Samsung (808 20 7267) ou em http://www.samsung.com/pt .

Agradecemos o seu contacto.

 

Atenciosamente,

Eduardo Vasco, 

Samsung Electrónica Portuguesa, S.A.



#6 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 September 2014 - 09:45

Esses gajos estão parvos.

Será que é uma versão "especial" para o nosso país ??

http://www.gsmarena....axy_s5-6033.php

 

Eu reencaminhava esse mail para a samsung a pedir esclarecimentros


  • Rui Luís gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#7 bbarbosa

bbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 16 September 2014 - 09:56

Agora fiquei na duvida, o meu modelo e o SM-G900F sera que tem Gorilla Glass ou será que para Portugal temos de ficar com os "chaços"? 



#8 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 16 September 2014 - 11:21

Fiquei na duvida também é que na garantia foi substituído o ecra gorila glass, afinal em que ficamos?



#9 bbarbosa

bbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 16 September 2014 - 11:40

Na loja que comprei o meu telemovel parece que nao e portugues porque os manuais sao todos estrangeiros. Como verifico se o telemovel é "Portugues" ou "Estrangeiro"? E ja agora alguma maneira de ver se ele tem gorilla glass ou não. 

 

Apos a minha insistencia com a samsung mandaram me o seguinte email : 

Exmo. Sr. Bruno Barbosa,

Acusamos a recepção do seu correio electrónico, que foi novemente alvo da nossa melhor atenção.
 


Como já lhe indicamos, os equipamentos comercializados pela Samsung Portugal não possuem Gorilla Glass, no entanto informamos que podem existir retalhistas que importam equipamentos de outros países, que eventualmente possuem esta tecnologia.

 

Caso tiver mais alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos de novo.

 Lembramos que estamos também disponíveis através da linha Azul da Samsung (808 20 7267) ou em http://www.samsung.com/pt.

 

Agradecemos novamente o seu contacto.

 

Atenciosamente,
Antoniu Fenesan,
Samsung Electrónica Portuguesa, S.A.



#10 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 16 September 2014 - 12:36

Então quer dizer que pago o mesmo que no estrangeiro por menos equipamento? Boa samsung, já sei uma marca a por de lado na minha próxima compra.



#11 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 September 2014 - 12:47

Sinceramente não acredito que os telefones vendidos em PT não tenham Gorilla Glass.

Seria mau demais...

Vocês estão a chegar à conclusão que eu cheguei há mais de um ano...

Samsung... no thanks

 

Acho que era boa ideia colocar a questão se os S5 têm ou não vidro KingKong na pagina do Facebook da Samsung.

Quando eles disserem (se disserem) que sim tem Gorilla Glass respondia-se com o mail acima...


Editado por jmcdpereira, 16 September 2014 - 12:49.

  • Rui Luís gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#12 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 16 September 2014 - 12:49

O meu veio por o seguro ter dado cobertura total do meu anterior note 2, mas começo a ficar farto destas situações e com a oferta que há actualmente no mercado as escolhas já não são muito difíceis 



#13 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 16 September 2014 - 13:01

É impossível não ter gorilla glass, quem respondeu a esse email deveria estar identificado pois além de ignorante nunca mas nunca devia ter autoridade para responder a um email em nome de uma marca.


  • Rui Luís gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#14 bbarbosa

bbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 16 September 2014 - 13:06

Eu tambem acho estranho mas uma coisa e certa, o meu s5 nem 1 semana tem e ja consta com um risco ou outro no ecra tento eu bastante cuidado, nunca caiu , nunca andou num bolso com 1 chave ...

 

Agora se ele não tiver Gorilla Glass é uma facada pois se assim fosse nao o tinha comprado -.-

 

 

 

Vou ter de ir a página do facebook da samsung questionar o mesmo !



#15 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 September 2014 - 13:07

É impossível não ter gorilla glass, quem respondeu a esse email deveria estar identificado pois além de ignorante nunca mas nunca devia ter autoridade para responder a um email em nome de uma marca.

Ainda por cima são duas pessoas diferentes, cá por mim não quiz chamar burro ao outro, ou então são todos burros...

 

Também há a hipótese de não ter gorilla glass, mas sim um vidrinho simples e o povo andar contente na mesma hahahahaha


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#16 bbarbosa

bbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 16 September 2014 - 13:20

Se não tiver Samsung nunca mais queria era ja devolver esta "merda" 



#17 bbarbosa

bbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 16 September 2014 - 22:38

Perguntei atraves do facebook a samsung se tinha gorilla glass e responderam me do genero.

O equipamento tem super amoled . Bla bka bla.... eu forcei e perguntei novamente se tem ou nao gorilla glass estou a espera de resposta.

Pelos vistos nao tem o que e uma grande vergonha . Alguma maneira de fazer uma reclamacao? Levar o caso para a frente? É que nos Portugueses nao somos nenhuns badamecos que andamos aqui fdz gastar tanto dinheiro numa merda destas ate fico doente e eu ia comprar o lg g3 enfim

#18 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 17 September 2014 - 05:56

Nos sites oficiais nenhum diz que tem....

Epá, mas o S1 fez a estreia deste tipo de material, o S2, o S3 e o S4 têm. ... Este também deve ter. ...e não espy a ver a samsung a fabricar um modelo especial para Portugal. ...

#19 bbarbosa

bbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 17 September 2014 - 07:09

Se calhar pensavas que tinha. Ou entao viram que a tecnologia e muito boa para os Portugueses

#20 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 17 September 2014 - 07:19

GSM Arena diz k tem não vejo razão para duvidar deles. O que eu acho é que estás a ser muito técnico para quem te atende, pois quem te atende apenas sabe o que está no site, get it??

 

http://www.gsmarena....axy_s5-6033.php


Queres ajuda? Clica aqui


#21 bbarbosa

bbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 17 September 2014 - 08:34

GSM Arena diz k tem não vejo razão para duvidar deles. O que eu acho é que estás a ser muito técnico para quem te atende, pois quem te atende apenas sabe o que está no site, get it??

 

http://www.gsmarena....axy_s5-6033.php

 

 

Espero que tenhas razão pois era de facto um dado inédito, ainda para mais quando em certos países o telemóvel e mais acessível do que cá.

 

Mas como é que os técnicos da Samsung dizem que não tem? É tudo muito estranho.



#22 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 17 September 2014 - 08:49

Espero que tenhas razão pois era de facto um dado inédito, ainda para mais quando em certos países o telemóvel e mais acessível do que cá.

 

Mas como é que os técnicos da Samsung dizem que não tem? É tudo muito estranho.

 

 

 

Se as pessoas que dão suporte aos clientes fossem técnicos estávamos bem e muito bem, mas infelizmente são sempre pessoas que têm guidelines a seguir, normalmente tirando os dados do site. Se queres baralhar um desses pseudo técnico pergunta algo que não está no site que é basicamente o que fizeste :D

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#23 bbarbosa

bbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 17 September 2014 - 08:57

Hoje vou ligar para a loja da TAMET que presta assistência a Samsung o técnico de lá deve me saber responder digo eu .

Depois deixo feedback



#24 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 17 September 2014 - 09:13

Hoje vou ligar para a loja da TAMET que presta assistência a Samsung o técnico de lá deve me saber responder digo eu .

Depois deixo feedback

 

Tu é que sabes, mas para mim o GSM Arena chega e sobra.


Queres ajuda? Clica aqui


#25 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 17 September 2014 - 12:23

Se ele tiver razão e tiver a resposta certa da tamet para além da GSM Arena, só fica mal ou mesmo muito mal a samsung a resposta daquele email.