Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

l5 e 610 fontes


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 prateado

prateado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • l5 e610

Mensagem publicada 13 September 2014 - 20:16

Boas tenho um l5 e610 e gostaria de instalar mais fontes e nao consigo instalar nenhum programa d, algem me ajude sff, obrigado

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2014 - 08:20

Bom dia,

 

Quando dizes que não consegues instalar nenhuma, aparece algum erro ou algo do género?



#3 prateado

prateado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • l5 e610

Mensagem publicada 03 October 2014 - 13:25

Não dá erro. Por definição o telefone só vem com 2 fontes não dando opções de por mais, então optei por instalar através do google play as diversas aplicações para por novas Fontes e instalo as App sem dar erro e quando vou as opções para mudar de letras, não me aparecem nenhumas sem ser as originais...

#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2014 - 13:30

Não dá erro. Por definição o telefone só vem com 2 fontes não dando opções de por mais, então optei por instalar através do google play as diversas aplicações para por novas Fontes e instalo as App sem dar erro e quando vou as opções para mudar de letras, não me aparecem nenhumas sem ser as originais...

 

Há equipamentos que não permitem que sejam adicionadas fontes a não ser que seja feito root ao mesmo.

Não sei se será o caso do teu uma vez que não conheço as suas características. Pode suceder que alguém que tenha esse conhecimento venha entretanto acrescentar aqui algo de útil.

Vamos aguardar e esperar que sim.

 

Abraço.



#5 prateado

prateado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • l5 e610

Mensagem publicada 06 October 2014 - 17:29

Ok, entendi, muito obrigado pela ajuda. Abraço.