Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida - Colocar TF700 original


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jvedras

jvedras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2014 - 22:20

Comprei um asus TF700.

Como nunca tive um android (sempre andei com ipad), decidi experimentar um transformer e comprei um usado. Como não sou muito entendido, no momento da analise, vi que estava tudo ok, e funcional. No entanto, apôs chegar a casa e começar a instalar aplicações vejo que o mesmo esta muito lento e com lag, algo que não deveria acontecer neste equipamento.

 

Penso que a versão do firmware que tem não é original, uma vez que esta com a versao

 

android: 4.1.1

versao GPS: V.7.9.11

Versao wifi: V7.2.0.24

Versao Kernel: 3.1.10 (android jupiter)

Numero de compilação: JRO03C.WW_EPAD 10.4.4.16-20120927

 

Consultei o site da asus e verifiquei que a ultima versão é a JB_10_6_1_14_Kernel.rar

Tambem ja verifiquei que o equipamento esta unlocked (penso que seja o botloader) mas não esta roteado.

 

Gostaria de uma ajuda sobre como posso colocar o firmware original do equipamento. No entanto, ja li diversos tutorias, mas o receio de matar o equipamento é grande.

Aguardo a vossa ajuda.

Cmpts


  • AustAdmilk, Mattode e Randjem gosta disto

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 01 September 2014 - 09:05

esse processo deverá passar por ir ao sammobile fazer download do último firmware para esse tablet e do odin para flashar o firmware


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 jvedras

jvedras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2014 - 10:52

Eu ja tenho os ficheiro originais stock que estao disponiveis na pagina oficial da asus. Agora não sei é como instalar a versao original.