Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acer Liquid Gallant Duo - Repor Definições de Fábrica


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Starfish

Starfish

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Acer E350

Mensagem publicada 31 August 2014 - 17:11

Boa tarde a todos.

 

Tenho um Acer E350 (Liquid Gallant Duo) em que estão a surgir erros "Unfortunately, .... has stopped." consecutivamente. Acontece com várias (se não todas) as aplicações do telemóvel, quer as esteja a utilizar ou não. Não consigo fazer nada, nem sequer o essencial (chamadas e mensagens), chega até a um ponto em que deixa de apanhar rede.

Tento repor as definições de fábrica mas não funciona, aparece o símbolo do Android com o triângulo vermelho em cima, mas quando volta a ligar está tudo na mesma.

Para além disso, parece que o sistema volta sempre o mesmo ponto quando é reiniciado, ou seja, tudo o que faço (chamadas, mensagens, instalar ou desinstalar aplicações...) desaparece assim que desligo e volto a ligar. Parece que parou no tempo.

 

Se alguém me conseguir ajudar agradeço imenso, pois já não sei o que hei-de fazer...

 

Cumprimentos.



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2014 - 11:39

Bom dia,

 

Esse problema ainda se mantém, ou já o conseguiste ultrapassar? 



#3 Starfish

Starfish

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Acer E350

Mensagem publicada 01 October 2014 - 18:56

Boa noite,

 

O problema ainda se mantém...