Saltar para conteúdo


Foto

Memória


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 DiogoMar

DiogoMar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia J

Mensagem publicada 20 August 2014 - 21:15

Boas pessoal
Tenho um Xperia j e já lhe fiz o root e a memória interna já assume o cartão de memória mas ainda assim quando faço actualizações das aplicações através do google play continua-me a aparecer uma messagem de erro a dizer que tenho armazenamento insuficiente quando nas definições tenho 16gB de memória interna. Preciso de ajuda pff
Obrigado

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 21 August 2014 - 00:02

tens de libertar espaço na partição onde as aplicações são instaladas, no Android tens a partição onde se encontra instalada a rom, a partição de cache, a partição da memória interna (que é comum fazer um swap com o cartão SD) que é onde vão parar as os dados de aplicações com grande volume como mapas de GPS e jogos, e uma partição onde são instaladas as aplicações que instalas além das que vêm nativamente na rom e é nessa partição que deves libertar espaço.

 

Experimenta alguma aplicação do género da app2sd ou nas próprias definições das aplicações para veres que aplicações podes mover para a memória interna para libertares espaço nessa partição para poderes instalar as atualizações


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 DiogoMar

DiogoMar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia J

Mensagem publicada 21 August 2014 - 13:22

Já vi nas definições e mesmo com a app app2SD só dá para transferir 3 aplicações para o cartão quando tenho mais :/
Não percebo, supostamente tenho tudo bem e não consigo resolver este problema :-(