Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dica para Wiko


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 12 August 2014 - 16:57

Eu tenho um wiko ozzy e tive uns erros no meu wiko no boot do android e eu estava a pensar mandar para a garantia e eu resolvi a ir do site do françes da wiko e tirar o ficheiro de reinstalação do wiko e resolveu o problema do meu android e dá para todos os modelos da wiko

 

O site é http://fr.wikomobile.com/maj.php

 

Em frances

 

Mises à jour :
Vous pouvez installer les mises à jour directement sur votre téléphone (pour les modèles compatibles) à partir de la rubrique "Paramètres" / "A propos du téléphone" / "Mise à jours système". Ces mises à jours développées par les ingénieurs de Wiko sont installées directement à partir du téléphone.


Réinstallation système :
Si vous rencontrez des problèmes logiciels qui ne sont pas réglés avec les mises à jours proposées sur votre téléphone, il est possible de réinstaller le système Android à partir du fichier téléchargeable dans cette section.
Attention, cette procédure va réinitialiser votre téléphone (vos données personnelles seront effacées) et s'effectue à partir d'un ordinateur (Windows) relié à votre téléphone par votre cable USB fourni.

 

Em Portugues

 

 

Atualizações:
Você pode instalar as atualizações diretamente para seu telefone (para modelos compatíveis) da seção "Configurações" / "Sobre o telefone" / "dias de atualização do sistema." Essas atualizações desenvolvidas por engenheiros Wiko são instalados diretamente a partir do telefone.


Recuperação do sistema:
Se você tiver problemas de software que não são resolvidos com as atualizações disponíveis no seu telefone, você pode reinstalar o sistema Android do arquivo para download nesta seção.
Por favor, note que este procedimento irá repor o seu telefone (seus dados pessoais serão apagados) e é feito a partir de um computador (Windows) conectado ao seu telefone via cabo USB fornecido.


Editado por nuno_nunes, 12 August 2014 - 17:56.

  • Franwab gosta disto
Imagem colocada

#2 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 27 August 2014 - 22:56

Atenção esta dica serve para todos os modelos da wiko


Imagem colocada