Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como ganhar um Magic com o Nuno Markl e TMN


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas a este tópico.

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2009 - 18:00

Texto citado do blog "Há vida em Markl":"Sucede então que a TMN me desafiou para com eles desenvolver um jogo, tirando partido do potencial do Twitter para algo mais do que simplesmente informar o mundo que se está a coçar uma borbulha. A Twitteratona TMN - Há Vida em Markl, também conhecida como O Maior Twittanço do Mundo, vai durar nove semanas, e em cada uma é lançado um desafio que tira partido do poder de síntese a que o Twitter obriga. Todas as terças-feiras (a começar já amanhã), eu lanço, via o meu Twitter, um desafio que caiba em 140 caracteres - ou encaixar uma receita de bacalhau nesse espaço limitado, ou fazer uma declaração de amor, ou inventar um refrão de canção, etc. Na quinta-feira o prazo de envio das respostas termina e no fim-de-semana, eu e representantes da TMN reunimo-nos em torno das respostas recebidas e atribuímos um espampanante telemóvel HTC Magic, com a plataforma Android, do Google, à resposta que, por unanimidade, considerarmos a mais original, divertida, imaginativa.Imagem colocadaO HTC Magic, para quem não sabe, é este bonito espécime tecnológico capaz de fazer, basicamente, tudo. Ainda outro dia pus um menino destes a lavar-me o chão da cozinha. Não lavou - mas é das poucas coisas que ele não faz.Cada semana, no final de cada Twitteratona, oferecemos um HTC Magic à melhor proeza de encaixe de algo realmente sumarento nos 140 caracteres a que o Twitter limita as mensagens.Para participar na Twitteratona, é requerido um telemóvel TMN e a aplicação TMN+Twitter."Mais informação e Regras de participação: http://havidaemmarkl....pt/467426.html
Nexus 5 || Sapo A5