Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Help GT-I9250 (Galaxy Nexus)

galaxy nexus

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Asgard

Asgard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Gt-I9250

Mensagem publicada 09 August 2014 - 11:29

Olá tenho um galaxy nexus e quando ligo ele fica em uma tela onde tem opção de desligar, start, reiniciar bootloader e recovery, so que mesmo escolhendo inicar ele so volta pra essa mesma tela e assim sucessivamente, consigo entrar na tela de download tbm, mas não consigo ligar o aparelho normalmente, oque sera que pode ter acontecido? alguem pode me ajudar?

grato!



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 August 2014 - 14:27

Olá tenho um galaxy nexus e quando ligo ele fica em uma tela onde tem opção de desligar, start, reiniciar bootloader e recovery, so que mesmo escolhendo inicar ele so volta pra essa mesma tela e assim sucessivamente, consigo entrar na tela de download tbm, mas não consigo ligar o aparelho normalmente, oque sera que pode ter acontecido? alguem pode me ajudar?

grato!

Coloca a questão na secção do teu nexus. Isto é uma questão específica sobre esse modelo de telefone.

 

 Nexus 3 ????

 

PS: escolhe a opção de wipe cache e vê se resolve.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 August 2014 - 23:39

Olá tenho um galaxy nexus e quando ligo ele fica em uma tela onde tem opção de desligar, start, reiniciar bootloader e recovery, so que mesmo escolhendo inicar ele so volta pra essa mesma tela e assim sucessivamente, consigo entrar na tela de download tbm, mas não consigo ligar o aparelho normalmente, oque sera que pode ter acontecido? alguem pode me ajudar?

grato!

 

Boa noite,

 

Se sabes usar o ODIN, usa este tópico Odin Repacks - Recuperação de firmware ( soft brick ).

Em alternativa podes usar o tópico de instalar as factory images do equipamento - Actualizar Galaxy Nexus Para Android Jelly Bean 4.3 JWR66V [30/07]

 

Deixa feedback.

 

Um abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.






Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy nexus